29 janeiro 2007

Derlei no Benfica


Espero não ter que vir rectificar o que vou aqui afirmar. Mas o Derlei nunca irá ser o mesmo jogador que foi no Porto do Mourinho, aliás nenhum jogador o será (as únicas excepções seráo o Deco e Ricardo Carvalho). Tem 31 anos, não joga desde Novembro, enfim, não é o jogador que o Benfica precisava.

4 comentários:

Claudio Almeida disse...

Por outro lado o Miccoli está pesado, segundo Fernando Santos.

Pedro Lopes disse...

Convenhamos que o senhor Derlei, já precisa de uns retoques de Botox.

Depois do frio Russo, regressa ao sol do atlântico para um cruzar de pernas e braços em tom de reforma.

Bem haja Luís Filipe Vieira, que ao ouvir o rumor de que este "velhote" iria para para o outro extremo da 2ª circular, logo lhe acenou com mais uns patacos.

...mas para compensar a média etária, vem um outro brasileiro de 19 anos, defesa central para o lugar o Rocha.

Rui Rebelo Gamboa disse...

Pois é PP, mas esse jovem que vem é brasileiro e precisa de tempo para se ambientar ao futebol português, basta nos lembrarmos do Luisão, que também chegou em Janeiro e nesses priemeiros 6 meses não jogava nada. E esse jogador, o defesa, vem para jogar mesmo, porque o Benfica só tem 2 defesas agora (Luisão e Anderson) e bast um estar suspenso ou lesionado ele terá que jogar. Aliás o mesmo passa-se no meio-campo, não há alternativas, basta um dos titulares de lesionar ou ficar suspenso e terá que jogar o Beto, depois do Beto não há memso mais nenguém, o Assis não joga mais, o Karyaka foi emprestado. Enfim, vai-se ver.

O Sporting é que não ata nem desata, os jogadores de 'casa' são bons mas são muito novinhos, precisavam de alguns mais experientes para balançar a equipe, mas os 'reforço' são aquilo que se vê...

Só uma palavra para o jogo Leiria-Porto, o Quaresama foi muito bem expulso. Eles estão é mal habituados, pensam que podem fazer tudo que querem e nunca levar vermelhos. Se isso for consequensias do APito Dourado, ainda bem.

Nestum disse...

Há quem diga que o campeonato português é um paraíso para os jogadores brasileiros que querem abrir uma porta para o futebol europeu, ou ainda para fazerem um fim de carreira à la Luis Figo. Pelos vistos, os clubes portugueses parecem empenhados na caridade. O Benfica até pondera mesmo abrir um Lar de 3ª idade exclusivo para brasileiros :D