08 abril 2007

Keith Richards Snifou o Próprio Pai

Segundo Mark Beaumont, jornalista da prestigiada revista britânica NME, Keith Richards, guitarrista dos dinossauros Rolling Stones, respondeu-lhe a uma pergunta da seguinte forma: «A coisa mais estranha que tentei snifar? O meu pai. Snifei o meu pai. Ele foi cremado e eu não consegui resistir (...) O meu pai não se teria importando, estava-se a lixar. Desceu muito bem e ainda estou vivo».

É certo que depois de tamanha polémica provocada pelas suas palavras, Keith já veio dizer que houve uma má interpretação, pois: «A verdade é que plantei um vigoroso carvalho inglês. Tirei a tampa da caixa das cinzas e ele está agora a fazer crescer carvalhos e adorar-me-ia por isso!!! Eu estava a tentar explicar o quão próximos o Bert (pai) e eu éramos. Muito próximos!!!».

No entanto Mark Beaumont, mantém tudo o que escreveu, dizendo: «Ele pareceu-me bastante honesto acerca do assunto. Deu demasiados detalhes para me parecer que era tudo invenção» dando a ideia de que o guitarrista dos Stones teria misturado as cinzas do pai com cocaína.
Keith rebate esta hipótese afirmando: «Eu não consumiria cocaína nesse momento da minha vida a não ser que me quisesse suicidar».
Confesso que fiquei sem saber o que pensar. A ser verdade é de uma morbidez atroz.....resta-me a esperança de que Richards tenha mesmo plantado um carvalho inglês!!!

2 comentários:

Rui Rebelo Gamboa disse...

E isso não foi assim há tanto tempo, pois não? Ou seja, não foi na época mais alucinada deles, tipo 60's e 70's?

A mim não me custa a acreditar. Sei que ele tem uma ligação à cultura hindu e isso talvez seja menos anormal por lá, não sei...

Anónimo disse...

Creio que o Pai dele morreu em 2002 ou 2004, tinha ele 57 anos, isso é certo.
Já tinha idade para ter juízo!!

E a noticia diz também que Richards e o pai fizeram a pazes poucos anos antes da morte deste.

PP