13 julho 2007

The Office na TVI

Apesar de tudo, a TVI tem uns lampejos que agradam-me bastante. E agrada-me ainda mais porque só vão para o ar tarde – muito tarde na hora continental. Alguém naquela estação insiste em adquirir algumas das séries mais hilariantes que se vão fazendo nos EUA. Depois de “That 70’s Show” e depois uma meteórica passagem de “Arrested Development”, agora é a vez de “The Office” (versão amerincana).

Como ainda só assisti ao final de um episódio da versão americana, só posso comentar a versão inglesa, que passou na SIC Radical. Trata-se de uma série de ficção, mas que dá a entender ser um documentário sobre o dia-a-dia dentro do escritório de uma empresa de papel. Hilariante, mas com momentos deveras constrangedores, é como se pode caracterizar, de forma genérica, esta série. A versão americana conta com Steve Carrel no papel do director, e apesar de ser um bom actor e com alguma piada, duvido que consiga superar o desempenho que Ricky Gervais conseguiu na versão inglesa.

Para quem não pode esperar até à 0100, então sugiro a sexta-feira, se a TVI não se lembrar de colocar outra coisa qualquer, como tantas vezes já aconteceu.

O vídeo apresentado é da versão inglesa. Neste excerto David Brent /Ricky Gervais) é pressionado pela sua superior para tomar medidas em relação a um dos funcionários que usou um PC da firma para ver pornografia na net...



Sem comentários: