15 agosto 2007

Paredes de Coura...aqui ao lado

Esta playlist é dedicada ao festival Paredes de Coura deste ano, que tem dos melhores alinhamentos dos últimos anos, de todos os festivais. Desde logo porque conta com o nome maior da música (dita) alternativa, Sonic Youth. Mas porque conta também com Dinosaur Jr., Spoon, Cansei de Ser Sexy, Peter Björn and John, BabyShambles, ou os portugueses Linda Martini e Mão Morta. Para os que não podem estar presentes, aqui ficam alguns desses grupos. E sempre podemos ir dando uma espreitadela aos concertos na SIC Radical.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gogol Bordello, os mÁiores!!!

Anónimo disse...

Meu caro amigo, o cartaz deste ano de Paredes de Coura, merece, de facto, destaque de primeira página.

Que falta me fazem estes festivais....agora é mais família, e por cá, distante dessas paragens.
Não se pode ter tudo, e eu dou-me por satisfeito.

A esta hora que escrevo, devem estar a entrar em palco os Grandes Sonic Youth, o que me deixa Doente, pois estou muito longe do palco.

Também conheces a minha paixão pelos SY, que me levou a quase perder a cabeça e partir rumo a Paredes de Coura........mas como já assisti a quatro concertos deles, contive-me...... desta vez.

Rui Rebelo Gamboa disse...

A vida ainda é longa, a nossa quero dizer, porque a deles já não é tanto assim.

Anónimo disse...

....pelo menos vamos poder ter a comemoração dos 20 anos de vários álbuns. Já começou com uma edição especial do "goo", e agora andam em a tocar ao vivo o "Day dream nation", que já faz 20 anitos.

Fica a esperança de que voltem a Portugal, onde aliás têm muitos admiradores.......como eu e tu.

Rui Rebelo Gamboa disse...

E ao contrário de muitos dos grupos que por aqui vão passando, que como nós próprios dizemos, vão perdendo qualidade ao longo dos anos, com os SY isso não acontece, pois "rather ripped" é bastante bom tb, na linha do que vêm fazendo, aliás.