20 setembro 2007

Foi o melhor que se pôde arranjar

3 comentários:

Pedro Lopes disse...

Pois, reconhecem que os preços são altissímos (pois estão abertos a ceder 10% dos lugares com desconto), mas só admitem baixar os actuais preços para uns míseros 10% dos lugares.

Espero que sejam públicas (na net, por ex.) as taxas de ocupação dos aviões, para assim podermos avaliar se temos, ou não, oportunidade de ser um dos contemplados com estes descontos. Resta saber que preços terão as passagens desses 10% de lugares!

Rui, e o incrível é que o nosso GR continua a dar á SATA 87 euros por cada passageiros aAçoreano!!!!ou seja, na prática, a SATA cobra 240 euros do passageiros mais os 87 do GR, que prefaz a quantia de, imagina, 327 euros por uma viagem de 2 horas de avião?!!?!!?

Eu gostava de saber como sobrevivem as outras copmpanhias aéreas mundo fora, pois se a SATA precisa de praticar preços destes para sobreviver, leia-se, ser viável como empresa, as outras devem ter trabalho escravo para continuarem no activo!!!

Claudio Almeida disse...

Eu fico lixado com isso tudo (perdoem a expressão). Mas fico mesmo, e as pessoas não vêem isso, está sempre tudo bem com esse governo e pronto.

Nestum disse...

O estar sempre td bem com este governo tem explicação. Dão-se umas casinhas tds as semanas, há subsídio com fartura pra pagar as despesas aos parasitas que nao querem trabalhar e a classe dita "alta", não reclama pq tem dinheiro pra pagar as viagens. No meio ficamos nós, os indignados com a chulice.

P.S. Rica escolha, a música de Johnny Cash! :)