05 novembro 2007

Agente Provocador

A reformulação da RDP-Açores já está a dar frutos: na área da informação Saes Furtado, um dos mais bem preparados jornalistas dos Açores, foi justamente nomeado para chefe da redacção. Na área do entertenimento, é com agrado e expectativa que recebo a notícia que Herberto Quaresma vai regressar ao programa de autor, com "Agente Provocador". Se há alguém nos Açores com um conhecimento profundo de música, esse alguém é o Herberto que com a sua inebriante voz, convida-nos a passar bons momentos. De segunda a sexta às 2200.

6 comentários:

Anónimo disse...

Duas verdades, meu caro.

mais uma boa razão para trocar a visão pelo ouvido.....

Anónimo disse...

Meu caro Rui fica aqui o desafio para seres um dos convidados das noites de quarta feira. Prepara a playlist faxfavore !
JNAS

Anónimo disse...

isso da voz inebriante é que já não concordo... concorre em termos plásticos com a postura vocal do sidónio bettencourt... falta organicidade quer a um quer a outro.

Nestum disse...

Ontem fiquei colado à estereofonia só pela curiosidade do que iria sair.
Sinceramente adorei o alinhamento. Vai ser futura companhia pela noite dentro.
Ainda assim, também acho que faltou qualquer coisinha. Talvez pelo nervosismo de ser o primeiro dia.
Espero ainda poder lançar o repto, de mais tarde, ser colocado o alinhamento no site da rádio ou algo que o valha. Acho que é uma óptima oportunidade para descobrir novas bandas e novas sonoridades.

Abraço!

Rui Rebelo Gamboa disse...

Em todos os programas do Herberto, desde A Turma da Estação, que há certos rumos que eu não gosto. E aconteceu o mesmo ontem. Ainda assim, foi bastante bom.

Caro JNAS, renovo a minha disponibilidade para o fazer, basta dizer para quando, para o preparo ser conveniente.

Anónimo disse...

Meu Caro Rui Gamboa o tema será anos 80 daqui a 2 semanas...prepara-te que a turma da estação vai entrar em contacto contigo.
JNAS