03 março 2008

Este Blog, no CO2

CO2, é o nome do programa da autoria de Cristina Oliveira, que passa na Antena 1 Açores, em dias de semana, entre as 13h e as 15h 30. À quarta-feira, o CO2 escolhe um Blog Açoreano e dá-lhe destaque.

Esta semana, a Cristina teve a amabilidade de dar relevo a esta “máquina de lavar”, convidando para estar em estúdio um dos seus autores. Calhou-me a mim.

Foi com obvia satisfação que aceitei o convite, mas também com uma pontinha de nervosismo à mistura. Natural, julgo eu. Pelo menos para quem está pouco acostumado a estas lides.

Obrigado Cristina, e parabéns também pelo Blog do programa, “CO2”. Muito Bom.
N.B.- Esta quarta-feira, dia 5 de Março, a partir das 13h 10m, na Antena 1 Açores

14 comentários:

Anónimo disse...

Vou estar à escuta.
JNAS

Rui Gamboa disse...

Meu Caro,

Certamente não vou poder ouvir. Espero que consigas algum registo (gravar em K7), para mais tarde ouvir.

Quanto ao nervosismo, o JNAS pode confirmar o quanto eu também o estava quando fizemos o Agente, é, portanto, normal.

Permite-me também destacar o CO2 da Cristina Oliveira, programa que sempre apreciei. Dizes que também há um blogue do CO2. Vou procurar a adicionar à nossa lista de favoritos.

Sérgio_Santos disse...

Ehehe... cá estarei à escuta :)

Abraço

Pinoka disse...

Parabéns pelo destaque.
Que corra tudo bem.
Um abraço

Sérgio_Santos disse...

Como o outro membro da máquina não teve a oportunidade de ouvir a entrevista, aqui fica para ouvir ou simplesmente para quem quiser recordar :)
É o que dá ter tempo livre. Gravei e coloquei num site de partilha para download. aqui fica o link para a entrevista:

http://www.filefactory.com/file/d72e09/

É um ficheiro mp3, livre de pagamentos e outras tretas. Basta esperar uns segundos e já está.

Cumps.

Anónimo disse...

Boa sérgio Santos
Excelente ideia essa de colocar o ficheiro disponível. Estamos aqui a ultimar sistemas para passarmos a ter diversos sons disponíveis na Internet. A iniciativa interna não dispensa entretanto a iniciativa e a criatividade dos nossos ouvintes.
Sobretudo quando estamos perante programas de qualidade, como é o C=2 da Cristina Oliveira.
Bem Hajam todos
António Gil (Gabinete Multimédia RTP Açores)

Sérgio_Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio_Santos disse...

António, com a fusão da rádio e da televisão, somos oficialmente colegas.

Cumprimentos

Rui Gamboa disse...

Excelente ideia, Sérgio, que agradeço desde já. Não fosse isso e certamente não ouviria a bela intervenção do Pedro Lopes no CO2.

Lopes, tiveste muito bem.

pedro lopes disse...

Caro Sérgio,

estou de acordo com o António Gil - a quem endereço os meus cumprimentos - ; deste por bem empregue o teu tempo livre ;)
Obrigadão, amigo.

Pois é Rui, graças ao Sérgio pudeste ouvir-me em Bruxelas.
Dizes que estive bem. Palavras amigas.
Sabes que, no final, gostei. Muito por “culpa” da simpatia da Cristina, e porque o som ficou a cargo do meu primo João Almeida.

Claro que, mal terminou, fiquei com a sensação de que muito ficou por dizer e que algumas coisas poderiam ter sido ditas de outra forma. Males de principiante, mas de somenos importância.

Caro Pinoka, obrigado.

Cumps. a todos.

JRV disse...

Muito bem. Excelente entrevista. Deu para conhecer melhor o Máquina e seus protagonistas.
Obrigado pela menção aqui ao Activismo de Sofá. Abraço

Estafermococus disse...

ainda não ouvi, hoje só estou para Go Away White. Mas mal possa, ouvirei. Parabéns.

Sérgio_Santos disse...

No início deu pra ouvir as pernas do Pedro a tremer :)
Mas mais para o final, acho que o homem já estava perfeitamente à vontade e correu lindamente.
Reconhecimento mais do que merecido à "Máquina". Só faltou falar dos "habitués" que por aqui passam ;)
Ainda bem que pude ser útil, foi um prazer e vcs merecem, pá.

Abraço e parabéns!

pedro lopes disse...

Nada a agradecer, caro JRV.
A referência ao "Activismo" é merecida pelos seus conteúdos e reflecte a minha preferência.

Caro "estafermococus", poderá escutar um pouco do sotaque micaelense. :)

Carissímo Sérgio, (pequenas) atitudes como esta, são demonstrativas de Amizade.
Mais uma vez obrigado, e um grande abraço.