20 abril 2009

Casa Portugal, à Braamcamp



Faça a sua reserva!

Sem demora!

Taxes Free and lot of Sports!

7 comentários:

Voto Branco disse...

Este edificio parece-me que não é "à Braamcamp"...
Saudações

Cravo Vermelho disse...

Não não é a Braancamp e não é o edificio pretendido. Mas fica a ideia!

Voto Branco disse...

Sim, a idéia foi boa... mas nao resisti a detectar as diferenças.
Saudações

pedro lopes disse...

Caro Luís,

Embora "para bom entendedor meia(s) palavra(s) basta(em)", deixo aqui um link para a foto do edifício a que te queres referir (digo eu), bem como uma noticia mais "completa" sobre a "Taxes Free"...

Abraço

pedro lopes disse...

...faltou o link. Aqui fica:

http://www.correiodamanha.xl.pt/noticia.aspx?contentid=6ECC1796-8AF8-43AC-A9A6-F37522787DBD&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181

Luís Almeida disse...

Caro Pedro Lopes,

Começo a achar que és um dos que percebem os meus post's, alguns podem ser vistos, salvo seja a compararação, são como obra abstracta, que provoca impressões/associações que remetem para uma realidade por vezes hiper-realista e sem graça alguma. Mas a impressão primeira deste meu post é dizer mesmo que o país está em ruína, não digo material, mas psicológica. Nunca um português teve tanto medo de ser português como nos dias que vivemos. Até o nosso (meu não) Cristiano Ronaldo joga mal com a camisola do seu país.

Abraço,

Voto Branco disse...

Caro Luis,
Estamos próximos das eleições, momento ideal, para restaurar as ruínas!
Mas sabe de quem é a culpa, em primeira mão, das ruínas? O cidadão que não vota, que se abstém de dar a sua opinião, que se acovarda, que nem sequer quer raciocinar sobre os problemas do país, etc.
Somos o país em que nunca ouvi ninguém a dizer: fui enganado! Ganham-se eleições com maiorias absolutas e depois só ouvimos dizer "não foi por mim que eles estão no poleiro!"
Enfim... eu Voto Branco, mas voto!
Saudações