06 junho 2009

Puppy

A música como expressão versátil de coisas que não sabemos explicar, em certos momentos, serve para muito mais do que dizermos se gostamos dela ou não. Por isso, para atender a um pedido antigo, aqui vai a 2ª música da semana: Puppy Toy, by Tricky. Bom fim de semana, se o tempo permitir!

7 comentários:

Luís Sousa disse...

Já aqui venho há algum tempo, mas nunca comentei. Vou lendo o que vai sendo escrito, umas vezes concordando, outras nem por isso, mas sempre com muito interesse.

É triste que a primeira vez que estou a comentar seja para me rever em comentários que foram feitos ao autor deste escrito.

Então este blog anda a dar boa música há anos, de forma consistente e vem este senhor por escritos sobre música por cima do outro?

Almeida, para! Não acertas uma!

Anónimo disse...

Dá-le, cheguim-lhe ao fossim

Josefina esposa legítima de Napoleão Bonaparte, sem Silva disse...

O quê agora passou a 2 músicas por semana? Irra que é persistente... nas asneiras. Vade retro, Satanas!

Pipocas e Caramelos disse...

Quem é que lhe pediu a música? Decerto não fomos nós visitantes. Pelo mernos eu, que apesar de escrever por aqui há pouco, venho acompanhando o blogue quase desde o início e como vejo as caixas de comentários nunca la vi qualquer pedido para pôr música, quanto mais determinada música. Haja Deus!

Anónimo disse...

olha que ele ainda passa a 3 por semana.

Pipocas e Caramelos disse...

ò anónimo
Bolas, isso é um convite a ir para outras paragens. Por mim deixo de comentar aqui, embora visite, enquanto este senhor, com o qual já tive algumas "pegas", continuar a incomodar-nos com a sua música. Adeus!

Anónimo disse...

Cumé agora músecas do Toy, Põ isse tá cada vez é pió.