23 agosto 2009

Oquestrada


Ao ouvirmos os Oquestrada é impossível não bater o pé ao ritmo alucinante das suas músicas. O disco chama-se Tasca Beat e já está aí para partilha (na playlist, leia-se).

Nota-se que se trata de uma banda bem oleada, uma banda que já toca há algum tempo junta e nota-se, acima de tudo, que é um grupo de pessoas que frequenta e toca em bares, festivais, teatros e tascas, enfim, nota-se que é uma banda de tocar ao vivo. O explorar dos sons das guitarras portuguesas de forma moderna, o misturar de vários estilos musicas, desde fado ao hiphop, resulta num disco que voa pelos nossos ouvidos.

Se algum “promotor cultural” achar que os Orquestrada entram na categoria de “cultura maior”, que os traga cá aos Açores. A malta agradece.

3 comentários:

PENSIONISTA disse...

Sr. Rui rEBELO Gamboa, esse "promotor cultural" anda de férias há quase um ano.....aliás, anda a twittar na ALR e a insultar os outros deputados por via electrónica. Sim! O rapazin, não consegue dizer o que lhe vai na alma com frontalidade na cara das pessoas. usa as ferramentas ultra modernas que permitem ficar na sombra.

Não fosse o Artur Lima a obrigar o Pascoal a defender a honra (qual honra???), o rapazin tinha passado um ano caladinho na última bancada ao lado do César jr......mas a sua conta bancária não se tem queixado, pois dizem-me que já tem casa nova.

O Medina do PP, também tem um Mercedes com matricula de Outubro de 2008. Êta gentinha sem prestar pra nada.

o César é que tem razão, "estúpidos" somos nós os que sustentam esses babosos.

Menina da Rádio disse...

gosto destes grupos que fazem a música de que gostam e em que acreditam mesmo que, à partida, não pareça "vendável" - e que persistem no seu trabalho, mesmo que o sucesso demore um bocadinho a encontrá-los :)

Anónimo disse...

Muito interessante

http://pensar-lagoa.blogspot.com/2009/08/democracia-amordacada_26.html