25 setembro 2009

Todos Diferentes, Todos Iguais

A época de campanha eleitoral é pródiga em estórias e negociatas partidárias que tanto indignam os portugueses. Na semana passada foi a alegada compra de votos por parte de António Preto e Helena Lopes da Costa - que provavelmente lhes valeu a inclusão na lista do PSD a deputados à AR. Já ontem, foi a vez de um socialista acusar os seus pares de negociarem cargos em troca de financiamentos partidários.

O dirigente do PS José Lello, e o secretário de Estado das Comunidades, António Braga, são acusados de negociar cargos em troca de financiamento partidário com o empresário Licínio Santos envolvido na Máfia dos Bingos, adiantou hoje a TSF. A acusação partiu de Aníbal Araújo, outro membro do PS que foi cabeça-de-lista pelo círculo de Fora da Europa, nas legislativas de 2005.

Pelo meio falou-se em escutas que não se sabe se alguém escutou, mas que calaram o assessor do PR para a Comunicação Social. Quem também perdeu o pio foi a boca da Manuela Moura Guedes. Assuntos sérios e que interessam aos portugueses….bem, desses falar-se-á depois das eleições, já que a campanha termina hoje à meia noite.
Como se pode constatar, se os telhados de uns quebram, os do vizinho também são permeáveis a pedradas.

N.B.- Para terminar em "beleza" esta campanha às Legislativas, só falta que alguém destape a careca a Paulo Portas e venha revelar que o líder do CDS-PP é beneficiário do Rendimento Mínimo......e, já agora, que Heloísa Apolónia tem um Hummer.

Sem comentários: