30 novembro 2009

Tunel Oculto

Se há um mentiroso neste história, de certeza absoluta que não é ninguém dos quadros profissionais do Benfica, coisa de que eu já suspeitava (e não é por ser benfiquista)
A coisa, obviamente, prende-se com o sempre novo velho assunto do Apito Dourado, o tal que não era coisa que fosse do interesse do Secretário de Estado do Desporto. Corrupção, jamais!... Isso não compete ao Governo combater! O que importa investigar é o alegado caso de doping do jogador do Benfica e apoiar o António, nas suas brilhantes investigações e análises científicas.
Ao que parece, anos depois, o Secretário de Estado do Desporto é o mesmo. Deve ser por isso que não se ouve naquilo em que deveria falar, designadamente no estranho caso do que se passou com o Professor José António Silva, treinador de andebol do Benfica, e fala quando nada de novo há a dizer.
O cargo existe para dizer balelas do estilo não temos condições para organizar os Jogos Olímpicos ? Se é para isso, qualquer desportista de café o exercerá com a mesma dignidade e, provavelmente, com maior e melhor eficácia.

Sem comentários: