14 fevereiro 2010

O colinho do "Braguinha"



12 comentários:

Jordão disse...

Também têm direito! Ou os erros dos assistentes só beneficiariam, em exclusivo, o Benfica? Assim de repente lembro-me de 3 foras de jogo mal assinalados: dois no jogo se Setúbal (um deu golo e o outro deixava o avançado dos sadinos isolado) e outro contra o Sporting, quando o resultado ainda estava 1-2.

Mas ao ponto a que isso chegou: ficar amuados por causa de lançamento de linha lateral que ficou por marcar!!! Os ex cor de rosa têm que ser campeões à força toda.

Augustinho, farricoco às vezes disse...

O meu "Braguinha" (o Gonçalves já ouviu as minhas escutas, seu malandrao)marcou 1 golinho com este lance. Nada que importe ao jordão. Só posso agradecer ao conselheiro matrimonial: se não for para ele que seja para mim. Fazemos tudo uns pelos outros.

Kik disse...

Não me lembro de ter visto aqui uma imagem dos foras de jogo mal assinalados nas últimas semanas, um deles até deu golo mas isso não convém realçar.
Estejam descansados que vão ganhar na mesma, é só uma questão de paciência que as moscas tratam do resto.

Jordão disse...

Isso do apito dourado vai servir de desculpa para o benfica não ganhar nada durante quantos mais anos?!

É que mesmo que na realidade os malas Louis Vuitton, túneis e patadas de David Luiz e Javi García queiram passar a dominar, por direito próprio, o futebol português, os jornais e afins não vão deixar!

Marina da Vila disse...

Patadas que se tenham visto só as dadas pelo Bruno Alves que ano após ano, jogo após jogo, agride mais do que uma vez os adversários, com a impunidade de quem sabe que o árbitro nada fará.

O fiscal de linha está a olhar, vê que a bola estáfora, nada assinala e daí há golo do Braga. Culpado? O Benfica, pois claro!
Não vêem mais nada à vossa frente?!

Portas do Mar disse...

Jornal O JOGO

" O árbitro assistente cometeu um erro grave, com influência directa no resultado. Não nos podemos desculpar pelo facto de a bola ter saído muito perto dele. "

Augustinho, farricoco às vezes disse...

Jordão querido

Por eles serem o que são é que nós preferimos conselhos familiares:

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=4B5B7FFF-CBCF-4198-8FEE-C9EF4AFA2A6B&channelid=00000215-0000-0000-0000-000000000215&h=4

Kik disse...

Realmente alguém já quis ser campeão à pedrada mas isso, como sabemos, não resultou!

Augustinho, farricoco às vezes disse...

Lá estão os queridos Kikucho e Jordãozinho de acordo. O mesmo objectivo em mente: enterrar o SLB. Adeptos do anti-Benfica, até conseguem aplaudir juntos os golos de cada uma das equipas (?) de que cada um é adepto. Dizem-se rivais mas estabeleceram entre eles uma hierarquia. Para ganharem ambos, fica em 1º o anti-Benfica A (azul), depois o anti-Benfica B (verde) e a seguir qualquer outro anti-Benfica. Desde que o SLB não ganhe que importa que que o A ganhe com batota e o B desça de divisão. Isso é irrelvante. Até o Cabeça de Cotonete da equipa B o afirma.
Queridos não se esqueçam que eu ando no mundo do apito: sei muita coisa mas sou humano...

júlio de matos (ainda com vagas) disse...

Daasssssss, não há raça pior do que um adepto doente pela sua encarnada equipa.

José e seus pseudónimos, o monstro chama-se Sócrates, e o futebol não enche barriga.

Leve a taçinha da liga e o título de campeão, pois se não for este ano com jesus no banco e vieira nos bastidores nunca mais haverá luz na Luz.

E não se esqueça de devolver os 65 milhões de euros aos contribuintes portugueses. Sim, os tais que a Câmara Municipal de Lisboa desviou a favor dos encarnados da 2ª circular.

Augustinho, farricoco às vezes disse...

Querido Julinho

Não gosto de ser confundido com quem quer que seja. então o querido acha-me capaz de me fazer passar pelo autor do post ou ao contrário. Olhe que não, olhe que não, desta vez não foi na mouche.
Quanto à minha doença só pelo "braguina", que por acaso é veste de vermelho.
Não me meto em dívidas: arrepia-me só de saber que o meu fcp foi beneficiado em quase 310 milhões e que o Alvalixo recebeu mais de 100 milhões, fora os benefícios indirectos. Mas eu só me preocupo com aconselhamentos familiares.
Beijocas queriducho

Augustinho, farricoco às vezes disse...

Querido Julinho

Não gosto de ser confundido com quem quer que seja. então o querido acha-me capaz de me fazer passar pelo autor do post ou ao contrário. Olhe que não, olhe que não, desta vez não foi na mouche.
Quanto à minha doença só pelo "braguina", que por acaso é veste de vermelho.
Não me meto em dívidas: arrepia-me só de saber que o meu fcp foi beneficiado em quase 310 milhões e que o Alvalixo recebeu mais de 100 milhões, fora os benefícios indirectos. Mas eu só me preocupo com aconselhamentos familiares.
Beijocas queriducho