Fonte: Marktest
" Porque ser anfitrião não é só pagar, é, sobretudo, convidar o exterior para mostrar a nossa realidade, a nossa cultura e a nossa identidade. Não era, de facto, um espectáculo para consumo interno, o apoio demonstra isso mesmo porque, não há memória de um apoio tão significativo para espectáculos de consumo interno. Um espectáculo surreal na identificação da nossa cultura onde o batuco musical e a indumentária africana caracterizaram o mote do mesmo, não faltando a pigmentação negra para vincular ainda mais o efeito pretendido [...] Este espectáculo foi pois, do expectante e entusiasmante ao revoltante e provocador num índice de ignorância, desprestígio e desrespeito para com a cultura e identidade dos “nativos” dos Açores. "
Rui Simas
Afinal, o quê, com quem, para quem, de que serve, quem serve e quanto custam 9000 segundos?
8 comentários:
Para o San Bento os velhinhos de bengala com as pensoes miseraveis que só dão para medicamentos valem o investimento e serão eles quem vai sustentar o turismo açoreano
Haja saude!
Caro José,
Isto assim não vale. Com as "crónicas" de San-Bento é fácil demais. É que 9000 segundos, são 9000000000 microsegundos e é 0.01 de uma semana e ainda é muito mais que isso...
Vejam aqui
http://www.convertworld.com/pt/tempo/Minutos.html
Ir buscar o exemplo do "sanbente" não é digno deste blog que se quer sério e equilibrado. Discutir assim é perda de tempo. Pois do outro lado da barricada não existem exemplos edificantes. Pelo contrário. São tudo porcos da mesma pia. Ou melhor, comem tudo.Infelizmente.
Ir buscar o exemplo do "sanbente" não é digno deste blog que se quer sério e equilibrado. Discutir assim é perda de tempo. Pois do outro lado da barricada não existem exemplos edificantes. Pelo contrário. São tudo porcos da mesma pia. Ou melhor, comem tudo.Infelizmente.
E VÃO TRÊS :)
Esse São Bento é uma besta quadrada e um analfabeto.
O Barata é que descobre a careca destes chuchas que estão engordando à nossa custa!
Perderam uma oportunidade(por sectarismo politico)para criticarem uma pimbalhada do governo PS, mas que seria feito pelo PSD de Berta Cabral(sempre pronta a fazer mais do mesmo género, numa competição desenfreada com César para ver quem faz a maior festa)...
De facto o que está em causa não é as opiniões de quem julga que o marketing se julga ao metro, mas o alcance das formas de defender racionalmente a natureza a biodiversidade e a economia sustentável dos Açores(e de Portugal).
O turismo é só um dos prismas por onde se pode olhar a questão.
Seja como for esta visão fascizante de olhar o mundo como um concurso da feira da lata é tão pobre que ainda se compreendia nos tempos de Marcelo e Salazar mas não hoje.
"FEIRA DA LATA"?, ou FEIRA DA LADRA?
ESTA GENTE NÃO SABE NADA.
Enviar um comentário