14 setembro 2010

Persona non grata

Sobre o secretário de Estado do Desporto já escrevi tudo o que publicamente entendi como possível. Como é óbvio, também já sei que sua excelência, à semelhança de outros colegas de partido, líder incluído, não se demitirá de funções, apesar de as não exercer em situações várias.


Nestes dias, a blogosfera, único meio de comunicação onde há liberdade total de expressão, tem denunciado (ou relembrado) situações em que o senhor Laurentino Dias deveria ter exercido as funções de que está cometido e, pessoalmente, lembro o Apito Final, no qual, ao contrário do que o próprio diz, na parte desportiva ele teria de exercer as suas responsabilidades e ficou inane.


Da minha parte, encerrando o capítulo, faço a pergunta que circula na blogosfera porque, a ser verdade, confirma o comunicado do Benfica:


É ou não verdade que Laurentino Dias jantou com Cosme Machado e Reinaldo Teles, após o jogo Benfica-Académica, apitado pelo segundo, com prejuízo directo para o Benfica?


Estou em crer que só poderá haver alguma confusão, mas, face à gravidade dos factos, o senhor Laurentino Dias, deveria esclarecer "o mundo do futebol", como sempre em nome da " verdade, do rigor e da transparência" devidos, em geral, e ao bom nome, em particular.

8 comentários:

Anónimo disse...

eh pa esquece la a bola o que é demais nao presta

Anónimo disse...

O gajo ficou engasgado com a resposta do Benfas e ainda para ajudar o comunucado foi lido por um socialista.

Anónimo disse...

AH pois é ... agora vem aí mais um CD...
Savrega

Anónimo disse...

Quando ganharam a taça da liga, daquela forma escandalosa que tida a gente viu, veio um palhaço de vermelho dizer que são circunstâncias do futebol... como diz o outro ... É mamá-lo.
Em minha opinião não têm assim tantas razões de queixa como isso...o ano passado estiveram caladinhos, pois estavam à frente, este ano depende do ponto de vista... é virar a tabela ao contrário.
Savrega

Anónimo disse...

Savrega

O seus SCP pontuou nos ultimos jogos do campeonato por causa dos mesmos arbitros. Nem merece mais qualquer comentario

Anónimo disse...

Savrega

O seus SCP pontuou nos ultimos jogos do campeonato por causa dos mesmos arbitros. Nem merece mais qualquer comentario

Anónimo disse...

Já agora pergunto também : Será que o secretário do desporto é pessoa "non grata" por ter recusado a proposta do Benfica de integrar o Ricardo Costa ( Ex Pavão Vermelho da Liga ) no recém criado Concelho Superior do Desporto ???
Nesta coisas, senhor bloger é precisso saber todas as nuânces do problema e não ter uma visão parcial e facciosa das coisas

Anónimo disse...

O problema do Benfica é ser comandado por pessoas que querem esconder os verdadeiros problemas do clube com questões(que são problemas do futebol)mas que podem ser resolvidos no mundo do futebol sem levarem á guerra partidária entre um governo PS que é mau e uma Oposição PSD que é pior...
Se uns estão a meter-se no futebol, outros estão enterrados até ao pescoço e por isso o futebol é ´só ingerências politicas do PS/PSD, e por isso é que é um presidente da federação PSD que é o responsável maior por tudo isto, é um Seleccionador PSD
Que só entrou com o contrato que tinha por força da máfia PSD(se fosse PS era o mesmo)
Libertar o desporto destas ingerências, é dar futuro ao desporto.