29 maio 2011

E eu réprobo...eu se o verei?

1 comentário:

Anónimo disse...

Suponho que quem "envia para o estrangeiro" os seus inimigos de estimação, gostava de os substituir pelo Passos Coelho e Pelo Cavaco...(quiçá, até pelo "Nobre").
Enfim para quem não sabe, não quer ou não pode, justificar o seu ódio a Sócrates(o que seria fácil) desde que não oportunista) talvez não convenha pólos em comparação, senão talvez chega-se à conclusão que a emenda é pior que o soneto!
Cavaco para além de ter sido um inqualificável pequeno burguês vindo das"berças(Algarvias)servindo todas as causas ,menos nobres para
chegar a Doutor. (já lá diz o Povo não sirvas a quem serviu) Talvez o caso da PIDE fosse desnecessário, mas foi consentâneo e recompensado com a negação da reforma ao Salgueiro Maia e as reformas oferecidas aos Pides, nada mal para quem nunca se engana e raramente tem dúvidas, enfim um verdadeiro pelintra(capaz de suplantar Sócrates em todos os podres) feito presidente ás custa do Povo.
E o Passos Coelho rapaz mais modesto nos ares ditatoriais mas que se prepara para suplantar os professores da troiano nos malefícios ao Povo. Enfim amplamente suplantados os adversários em habilidades contra o povo.