06 novembro 2011

La piovra


Um polvo não pode ter asas. Claro que não! Tem tentáculos, e bem grandes, como ainda hoje vi!

4 comentários:

Anónimo disse...

se estiver a falar de futebol eis a minha contribuiçao

O JOGO

45' Existe, de facto, grande penalidade por braço na bola de Emerson na área?

-

Não há razão para o penálti. O jogador tem o braço colado ao corpo, não fez gesto objectivo ou deliberado na direcção da bola. Vai uma grande confusão na interpretação de bola na mão e mão na bola. Foi uma grande penalidade de intercomunicadores. Se não existissem o árbitro não assinalava. Foi traído pelo assistente.


6' Djamal leva o braço à cara de Gaitán. Aceita-se apenas o cartão amarelo ao bracarense?

-

Djamal foi objectivo e deliberado na projecção do braço para a cara de Gaitán. Cartão vermelho era o indicado.

13' Luisão reclama ter sido carregado por Douglão na área. Ficou um penálti por marcar?


-

Douglão agarrou e derrubou Luisão, na sequência do canto e já com a bola em movimento, justificando o castigo que o árbitro não lobrigou.

Problemas eléctricos esticaram primeira parte até aos 80 minutos
Jogava-se havia 25 minutos, quando as várias dezenas de holofotes da bancada nascente do AXA se apagaram, obrigando o árbitro Pedro Proença a interromper a partida. Demorou 10 (gelados) minutos até as luzes se reacenderem. Os adeptos aproveitaram a pausa para aquecer as gargantas e, quando a bola voltou a rolar... a iluminação não resistiu mais do que três minutos. Proença ordenou nova paragem. Desta vez, foi preciso esperar nove minutos, até o problema estar resolvido.

Queriam adiar o jogo tal o medo.

Anónimo disse...

"Infelizmente aqui, quando vem o Benfica, acontecem coisas do outro mundo", começou por afirmar o brasileiro, antigo jogador do Sp. Braga.

Também na conta oficial do seu Twitter (@arturmoraes1), o guarda-redes escreveu: "Em Braga temos sempre que jogar contra 11 e mais os truques fora de campo!! Valeu a luta".

tentaculo 40 km disse...

A falta de eletricidade não foi a única peripécia no encontro de ontem. Que o diga o Benfica, que no final do encontro, no regresso aos balneários deparou-se com a ausência de gás. Os jogadores não tiveram água quente para tomar banho e foram obrigados a recolher ao autocarro com sinais bem visíveis da luta dentro das quatro linhas e com um semblante carregado pela insólita situação.

Aliás, alguns ainda nem tinham despido o equipamento, agasalhando-se apenas com casacos e gorros para se protegerem do frio. O motivo apresentado para a ausência de gás foi o mesmo que originou a falta de eletricidade, ou seja, um problema elétrico que teve de ser solucionado com o gerador.

sócio(lismo) disse...

O tentaculo que condicionou o Tozé tem 1500 quilometeros. vem de Paris ate Lisboa. ainda dizem que o PS pensa em Portugal. O Tozé pensou em si proprio em vez do país.