10 janeiro 2012

Afinal há ricos em Portugal

Segundo o jornal AS, a selecção da Espanha será aquela que menos pagará por cada noite de estadia (€4700) nos vários hotéis que serão ocupados pelas selecções que participarão no Europeu de futebol de 2012. Segundo o mesmo jornal, o país mais gastador será Portugal (€33174).

Aguarda-se uma reacção veemente dos "patriotas" que criticaram a família Soares dos Santos, sugerindo-se desde já uma daquelas vigílias de "okupas" à porta da sede da Federação.

3 comentários:

Anónimo disse...

O escriba de serviço está menente, já não diz coisa com coisa, escreva sobre Fátima, que tem a vantagem de ser nos dias 13 de cada mês e o Povo Português é na sua maioria apegado á Santa...
Com tanto assunto, mesmo para os reaccionários e retrogradados escreverem e vem agora a anedota das dormidas da selecção?
Mas não são os Correlegionários do PSD, os responsáveis por tudo o que concerne ao futebol, clubes, selecção, olivo desportos etc,etc?
Ou será que os dirigentes da Federação, não gastam rios de dinheiro, para poderem ter comissões, luvas?
Enfim arranjem outros temas para desviarem as atenções da desgraçada prática do governo PSD/CDS...
Não julguem que o Povo é estúpido que não lê,é uns trapalhões que tentam fazer uma lavagem ao cérebro dos Portugueses como fez Sócrates, com a diferença que ele só foi desmascarado muito tarde, vocês correm o risco de serem "demasiado cedo"...
Nem tudo vale a Pena sobretudo se for pels politicas de alma pequena como são as de PSD/CDS.

Anónimo disse...

Nao fico admirado por a Espanha pagar tao puco. muito provavelmente souberam negociar bem valendo-se do estatuto de campeoes do mundo e da Europa. Isso vale muito. Alem disso devem ter tambem negociado patrocionios que devem cubrir as despesas.

Anónimo disse...

Há ricos sim senhor.

As nomeações de boys e girls, mote das últimas eleções, não eram para acabar?
Pois é.
Não acabaram.

Nesta semana conheceu-se o elenco de administradores da EDP, rigorosamente seleccionado nas hostes do CDS-PP e do PPD/PSD, e o das Águas de Portugal, igualmente peneirado nos partidos que nos governam.

Como quem lhes paga somos todos nós, nas facturas da água e energia, houve respeito. Vão todos ganhar o salário minimo e não acumulam reformas.

Alguns lideres da oposição local, que vão pondo as barbas de molho....