28 janeiro 2012

Escutar os fidedignos meteorologistas

Algures sobre o Atlântico, estratiformes, por enquanto, as nuvens vão-se adensando, cada vez mais imprevisíveis na sua conglomeração. Um dia destes, sem que a torre de controle ou o piloto se apercebam, forma-se um cumulonimbus, todos esperando que o efeito "bigorna" não precipite o avião para o abismo. Escutar os fidedignos meteorologistas será sempre prudente atitude para prevenção do acidente.

7 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais sobre o paralelo 38, temos a tempestade perfeita que se formará,das asneiras do governo PS, mais as ainda piores asneiras da comandante em chefe da Câmara de Ponta Delgada, Berta Cabral e as não menos catastróficas directivas do Governo PSD/CDS sob a batuta da comunidade Europeia e FMI.
Será por mero acaso que o Governo PSD/CDS, quer acabar com as freguesias(que não têm despesas significativas)e não acabem com as Câmaras(que estão falidas, entre elas a câmara de Ponta Delgada) e que são de facto as autarquias que têm despesas significativa?
Tirem as vossas conclusões, que o resto é o desgoverno de Passos Coelho(PSD/CDS)que se prepara para matar o doente da cura(com tanta austeridade, é a própria Troika etc, que antevêem a desgraça)...
Chegou a hora dos dignos criadores do Ilhas deixarem o fanatismo e entenderem a mensagem dos tempos, se quiserem(estar do lado)da salvação do País...

Anónimo disse...

Correcção, onde digo Ilhas, queria dizer, maquina de lavar.
As minhas desculpas a ambos sobretudo ao Ilhas...
Já agora passos coelho, disse mais uma mentira, não vai recorrer a novo empréstimo, nem irá pedir a renegociação do empréstimo à Toika, perante mais esta mentira, alguém se admira, ou já caiu na rotina?

Anónimo disse...

Só para acrescentar à meteorologia laranja, temos que a Presidência de cavaco(com assessores e tudo) gasta a "modica quantia de 16.000.000.00 euros por ano, o dobro do Rei de Espanha....
Enfim: Dirá Vossa Excelência, condição de dignidade do lugar, direi eu, a evidencia que um péssimo Presidente pode ser o Campeão da despesa(mesmo apregoando austeridade para os outros)desde que seja um "testa de ferro" dos poderosos e da camarilha do PSD e da direita Portuguesa...
Assim já tem razão na problemática de Republica versus Monarquia, só tinha era que escolher um Rei que não fosse da direita.(PSD/CDS e também PS e outros)

Anónimo disse...

E preciso renovar o Psd, é preciso ouvir os militantes, é preciso afastar os oportunistas que se querem encostar ao poder, é preciso que as cupulas não se fechem em si mesmas como se fossem os donos da verdade. Há gente válida no Psd bem melhor do que alguns que ocupam lugares de destaque entre outros alguns deputados. O Psd nao precisa dessa treta de uns quantos oportunistas fingirem que sao do partido desde pequeninos para ver o que lhes calha em sorte. Ninguem é independente, todos tem direito a participar mas o que se vê é uns quantos que se colocam em bicos do pes para lhes tocar um tachinho. Viva o Psd!

Anónimo disse...

Caro anónimo Das 13.10
Não sou do PSD e frequentemente critico as suas práticas, mas sou obrigado a reconhecer valor ao seu comentário, pois penso que este trágico desnorte do Governo PSD/CDS, poderá servir como que para um renascimento do PSD aos valores sociais democratas de preocupação com o social e o desenvolvimento económico, se este movimento se fizer, como um tsunami de reflexão, pode existir a esperança que o PSD renasça destas cinzas, com ideias validas.

Anónimo disse...

andim praí un quantes em busque de candilhes

Anónimo disse...

E parte do que a Casa Real Espanhola gasta era para a algibeira do genro do Rei.