21 janeiro 2012

A diferença entre a Luz e Alvalade


3 comentários:

Anónimo disse...

caro José Gonçalves
Eu Benfiquista me confesso, contra este fanatismo de mau gosto, sem qualquer sentido e claramente contra o espírito do Benfica.
Se o autor quer confundir o marialvismo da sua imagem(como se o Benfica fosse a força bruta, contra a graciosidade do Sporting)com a prática do Benfica ter Deporto para ambos os sexos, desde a ginástica artística ás lutas...) está completamente errado e não cola à história liberal e popular do Benfica.
Com estas imagens( e os "amigos" que a divulgam) o Benfica não necessita de inimigos.

Anónimo disse...

só um tolo nao tem sentido de humor. Nos portugueses gostamos de nos rir de tudo. estas imagens sao das boas piadas que alimentam o nosso ego. gostaria muito que a malta que nos governa fosse capaz de nos estimular para trabalhar como nos somos capazes de nos rir com tudo o que se passa na vida mesmo quando nos obrigam a apertar o cinto como este governo. Gostei de ver que ha portugueses que se riem e tem imaginaçao para nos fazedr rir

Anónimo disse...

Nem todas as piadas são para rir, umas são para chorar, com o mau gosto...
Confundir imaginação com estas imagens, é demais, mas pior é pensar que o necessário em Portugal( e neste momento) é trabalhar mais...
Nas cadeias de trabalhos forçados também se trabalha muito e no entanto este trabalho não tem rendimento nenhum.(pois não produz valor económico)
Como trabalhar mais se falta é trabalho para ocupar a mão de obra desempregada?
Quem nos governa devia era governar bem, em primeiro lugar repartir os sacrifícios por todos em função da taxa de esforço pedida a cada um.
Encontrar saídas para a crise com planos de desenvolvimento económico.
Trabalhar no campo diplomático, não só para estabelecer alianças no seio da comunidade, que encontrem planos de actuação conjuntos, como encontrar alianças nos outros Países, extra Comunitários que possam ajudar Portugal em frutuosas relações económicas e outras.
Enfim fazer tudo(ou quase tudo)diferente e melhor do que este governo está a fazer.