24 janeiro 2012

O fandango socialista

Com a devida vénia ao 31 da Armada

3 comentários:

Anónimo disse...

Esquecer deliberadamente que o PSD e o CDS assinaram o memorando da troika, é duma aldrabice medonha, não só por o ter assinado como por ter agora aplicado de forma totalmente contrária à campanha eleitoral(em que sabia a situação que assinou)e que disse claramente que não retirava os subsídios e não aumentava os impostos, bem como iria implementar a diminuição da TSU, etc, etc...
Não só enganaram o Povo que votou neles como fizeram cortes para além do que a Troika mandava, por outro lado apesar de todos saberem que o País com esta politica vai para o abismo, o escriba de serviço, fecha os olhos e vem desenterrar Sócrates e o PS, como se fossem eles(sem desculpar os que deviam ser incriminados mas que o PSD, nada faz, pois sabe que seria igualmente incriminado)que agora governam e tenham as opções para alterar a realidade.
Estas posições de encobrir deliberadamente a desgraça deste desgoverno(PSD/CDS)será a seu tempo denunciado com a realidade.

Anónimo disse...

E o escriba ainda poderia dizer mais como por exemplo afirmar que o regime socretino era uma imitação mais refinada do também democraticamente eleito Hugo Chavez tantas vezes visitante de Portugal para colaborar nos fingimentos da recuperação económica. Ele eram Magalhães, Atlântidas, fornecimento de petróleo como se o houvesse no Beato, etc.
E o escriba ainda poderia dizer mais sobre a mordaça que caiu repentinamente sobre aqueles que deveriam ser isentos e contribuir para o alerta geral, os mesmos que agora põem um microfone com altifalante ao primeiro espirro do Seguro.
E o escriba deveria dizer mais como lembrar o que fez o governador do Banco de Portugal durante o consulado Sócrates e o prémio recebido no fim.
E o escriba deveria denunciar o que fizeram à funçao publica, alterando-lhes as leis de avaliação como aviso para se portarem bem.
E nós portuguesinhos dos programas da Júlia Pinheiro tudo engolimos e aplaudimos.
Foi-se a moral, foi-se o bom senso e todos aplaudimos mesmo quando o incendio estava a queimarnos os pes. Agora anda tudo no folclore da entrega da moedinha ao Cavaco e ficam felizes com a palhaçada, manipulados e felizes. Pobre país.

Anónimo disse...

O escriba também podia dizer que Cavaco(PSD convicto, ou pelo menos, para o que interessa)nada fez contra o desnorte de Sócrates,(para que fosse reeleito na sua incompetência).
Podia encontra e falar contra a iniquidade das medidas do governo, ou até das palhaçadas do Cavaco.
Podia dizer que a grande maioria dos PSD não só pactuou com Sócrates antes, como continua a não leva-lo perante a Justiça, pois sabe que muitos PSD seriam arrastados nomeadamente no caso dos submarinos e no BPN.
Enfim com incompetência e fanatismo militante continua a tentar enganar o Povo para que este não entenda o logro que caiu ao votar PSD/CDS.
Continua o Escriba a ignorar dolosa-mente o que diz o FMI,a comunidade, a Standard and Poors, e outras entidades nomeadamente PSD convictos,
Esta Politica de alegre empobrecimento com as politicas de austeridade podem enganar muito boa gente, mas no fim, será a realidade a fazer o juízo final, não gostava de estar na pele do escriba, mesmo que o oportunismo seja muitas vezes perdoado.
Pior do que tudo é o escriba não entender, que neste momento há assuntos mais importantes(mesmo para o PSD) que ignorar o essencial e insistir na banha da cobra.