18 janeiro 2012

Tocar piano e falar francês




2 comentários:

Anónimo disse...

Atenção, o Povo está de tanga e já o "europeísta" mor Durão Barroso esta preocupado, não sei é se é com o seu tacho na C.E, se é com o zé Povo?
Para aqueles que têm dúvidas, com ignorância, tachos e salamaleques aos capitalistas este governo(PSD/CDS) esta prestes a arruinar a classe trabalhadora e o País...
Agora que venha o escriba de serviço, dom José Gonçalves, encontrar qualidades neste desastre...
O pseudo acordo de retirada de direitos adquiridos(só aos trabalhadores, pois aos Ricos é "inconstitucional")é terrorismo social e laboral, contra os indefesos, enquanto aos poderosos nada é retirado numa estranha forma de "equidade" que só é justificada por aqueles que têm reformas e ordenados escandalosos(e quantas vezes de qualidade profissional, meramente virtual)...
E agora meus senhores venham lá os vossos Posts há barbaria....

Anónimo disse...

SOCRATES CONTROLAVA A LUSA

José Manuel Fernandes disse ainda ter existido "uma relação directa entre o primeiro-ministro e o director da Lusa [Luís Miguel Viana], que inclusivamente passava por cima do ministro da tutela, Augusto Santos Silva". Luís Miguel Viana volta a negar, mas admite que "antes de ser primeiro-ministro, José Sócrates era uma fonte como qualquer outra". "O José Manuel Fernandes revela a meu respeito uma obsessão que resvala quase para o erótico", afirma.

José Manuel Fernandes foi ao Parlamento com os restantes membros do ex-grupo de trabalho sobre o serviço público de comunicação social e revelou que estas informações foram fornecidas por pessoas ouvidas no âmbito da análise. O jornalista deixou ainda um alerta: "Talvez o Parlamento pudesse investigar melhor as coisas que se passam nas empresas públicas."