09 janeiro 2012

Vista de cima

À medida que o rio atravessa a cidade, o turvo vai-se esbatendo, clarificando-se no infinito.


4 comentários:

Anónimo disse...

Estes agora estão muito líricos e espirituais...

Anónimo disse...

O anónimo é que tem razão, face à realidade do Governo da Nação e do desgoverno da câmara do Porto, o melhor é falar do isotérico ou ver as coisas muito por cima da Rama...
Senão haverá(umas "más línguas" )quem diga onde está o governo que não aumentava os Impostos?
Onde está a Câmara que não derrubava as torres do Aleixo, antes da construção das casas para os desocupados(á força)e ainda onde está a câmara que convive com os munícipes(esquecia-me que no rio a ver de Binóculos temos maior, "proximidade" à PSD?..
Onde está o Ministro(das Finanças) do PSD/CDS, que dizia que não haveria mais, medidas mas que agora tem mais 300Mil milhões de Euros para sacar aos Portugueses?
São tantas perguntas, que se resumem em, onde está o governo que dizia que não ia-mos ter o fim da Grécia, face a este carrossel de austeridade ?
Talvez com mezinhas, bruxarias e religiosidade fanática, "milagres"e tudo o que seja do reino do sobrenatural, se vá lá, mas só para quem, acredita.

Anónimo disse...

A camara do Porto arrumou o Pinto da costa e cambada socialista que fizeram geitinhos ao clube lá da terra. o Benfica que se ponha a pau pois como disse o Oliveira é campeao quem a olivedesportos quiser e se ela nao quiser há sempre uns quantos parte pernas lá no sitio para a convencerem

Anónimo disse...

O problema é quando a agua passa duas vezes pelo mesmo local. Aquilo deve ser uma monçao. por isso produz fruta várias vezes ao ano.