13 abril 2013

7º Aniversário da "Máquina de Lavar"


Faz hoje exactamente 7 anos que decidi iniciar este blogue. Ainda em fase de testes e à procura de um título, inspirei-me no disco dos Sonic Youth, Washing Machine (ainda hoje um dos preferidos de sempre).
Depois destes 7 anos o balanço só pode ser positivo. Muito já se escreveu e se debateu aqui. Um especial agradecimento aos antigos colaboradores, Sérgio Santos e Luís Almeida e aos actuais o José Gonçalves, o Pedro Lopes e agora o Luíz de Mont'André. E, claro, um agradecimento ainda mais especial àqueles que nos visitam todos dias e aos que contribuem com os seus comentários.
A sociedade mudou muito nestes últimos 7 anos, como aliás as postagens deste blogue confirmam. Piorou. Espero estar aqui daqui a 7 anos a celebrar o 14º aniversário e a dizer que a sociedade melhorou.

3 comentários:

Anónimo disse...

Rui Rebelo
Saúdo as pessoas que tiveram a ideia e colocaram este blogue a funcionar, sem dúvida que é serviço publico, colocar as pessoas a interagir na globo-esfera, com as suas ideias, pensamentos e acções em prol duma sociedade mais dialogante e avançada.
Foram sete anos, certamente serão mais, que sejam num caminho cada vez mais prospero e solidário.
Para todos que editam,promovem, comentam ou leiam o maquina de lavar, os meus parabéns, para si que aprendi a admirar e respeitar, as minhas saudações.
Açor

José Gonçalves disse...

E nós cá estaremos para o confirmar, não obstante, por razões profissionais que culminam na falta de tempo, ultimamente a escrita estar um pouco arredada. A breve trecho (espero), tudo regressará à normalidade. Não posso deixar de enviar um abraço a todos os que escreveram na Máquina e que, duma forma ou de outra, nunca deixaram de cá estar, porque existem relações de amizade e proximidade que se sobrepõem ao blogue. Enalteço ainda a nobreza dos leitores, sem os quais tudo seria inócuo.

Anónimo disse...

Parabéns e qua a máquina ainda aguente a lavar roupa durante mais uns anos.