29 abril 2013

A SATA chama-lhe bilhete-prémio


A estes preços, ainda vale a pena ser passageiro frequente? A interrogação é meramente retórica.



7 comentários:

Anónimo disse...

A SATA serve a economia dos Açores ou é servida por ela?

Anónimo disse...

Eis o mote para questionar o Governo Regional, caro anónimo

JG

Anónimo disse...

Todos falavam mal da RTP Acores. Quando anunciaram o fecho da mesma vieram todos gritar que era um atentado à autonomia.

Todos falam mal da Xata. Se amanhã ela fechar ou o espaço aéreo for aberto às Easyjets e afins vão todos gritar que é um revês na segurança aérea e um potencial aumento no desemprego.

E mamar?

Sonsnovento disse...

Revês na segurança porquê? Coitado de quem fala sem saber, as companhias Low Cost têm de cumprir todos os parâmetros de segurança que qualquer companhia que voe em espaço europeu cumpre. Num avião, o primeiro a não querer morrer é o próprio comandante.

Anónimo disse...

...excetuando aquele comandante egípcio que mandou o avião da EgyptAir ao mar...

Anónimo disse...

O Sons no Vento sabe a quantidade de incidentes diários em que a Easyjet e a Ryanair estão envolvidas?

Anónimo disse...

O "Sonsnovento" sabe por acaso qual o nº de incidentes diários registados com os aviões da Easyjet e da Ryanair? É claro que não sabe. Passa o dia a consumir bola, novelas e bigbrothers.