27 abril 2014

Já não nos intimidam

Como hábito, eles exageram contra nós e agacham-se perante o outro. Fizeram-no três vezes este ano e mesmo assim não conseguiram. Mineralizados na sub-repção, já não nos intimidam. Nem uns nem outros. Acabou-se! Para o ano, regressarão em força, com os mesmos tiques e as mesmas acções, mas, fortalecidos, serão por nós encarados olhos nos olhos porque o extra já não é lenitivo.  

3 comentários:

eagle01 disse...

Um ano não são anos, mas é sempre bom ganhar em casa do FCP ...

Anónimo disse...

Caro José Gonçalves
Fiquei sem saber se estava a escrever em condigo, pois não sabia realmente sobre o que escrevia, mas se era sobre Futebol(como nos lembra o eagle01) e o nosso Benfica, sempre lhe digo que estas guerras são contra natura, o futebol é um desporto que sem o adversário não existe e a melhor forma é demonstrar a nossa superioridade superando o nosso adversário dentro do campo, ao mesmo tempo que tentamos ter as melhores relações diplomáticas com todos os clubes.
Como escrevo após a passagem do Benfica à final da Liga Europa, digo parabéns Benfica e vamos conseguir a nossa primeira taça da liga Europa.
Saudações
Açor

Anónimo disse...

Açor

Eu nunca escreveria assim sobre um adversário. O texto dirige-se a quem é inimigo da Arte e que, com mais manhas do que capacidade se dedica a atingir os objectivos pelo subterfúgio da violação da decência e das regras. Quem quiser ser conivente, que se cale. Da minha parte, tal jamais ocorrerá.

JG