01 abril 2007

Fafe-Lameirinha 1998, McRae

O Rali de Portugal no Algarve é engraçado e tudo, mas estas é que eram as verdadeiras classificativas que fizeram do rali português um dos melhores do Mundial.

4 comentários:

Pedro Lopes disse...

Prego a fundo. Imagens de nos deixam suspensos.

Aqui se pode constatar que sem notas, sem navegador, os pilotos seriam incapazes de fazer os tempos que fazem nas classificativas, nos troços.

Grande amigo, este YouTube

Carina Camara disse...

Caro Rui, apesar de saber que este não é o sitio mais indicado, venho aqui tentar perceber o que se passa com o seu Blog http://na-cee.blogspot.com que segundo palavras suas é de todos os alunos de Estudos Europeus e Política Internacional.
Passo a explicar: há 3 dias fiz um comentário a um post. Três dias volvidos, o comentário ainda não foi publicado.
Estará a ser-me vedado o acesso a um veículo de comunicação que serve os alunos de Estudos Europeus? Não foi o Rui que disse que aquele blog era para todos? Será que não é bem assim e afinal é um blog para servir só alguns alunos?
Apesar de já me ter dito que não sou bem-vinda no seu blog, gostava de ter algumas respostas e como estamos de férias e não tenho mais nenhuma forma de contactar consigo…é da vida.
Hoje é dia 1 de Abril. Esse comentário, infelizmente, não é uma peta!
Espero, sinceramente, que a não publicação do meu comentário seja fruto de esquecimento ou de falta de tempo!

RC

Claudio Almeida disse...

Caro amigo Rui. Esses carros são os do meu tempo. lol
Também são grandes máquinas, e não ficam atrás dos do grupo B. Apesar dos do grupo B darem um bom espectáculo.

Rui Rebelo Gamboa disse...

"Apesar de já me ter dito que não sou bem-vinda no seu blog"

Com franqueza, Carina, onde e quando te disse isso?? Eu mal te conheço, se falei contigo mais de duas vezes, ao longo destes anos, foi muito. Portanto, não percebo onde foste buscar essa agora.

Quanto às respostas que pretendes, não sei o que queres saber, pois no teu comentário não fazes nenhuma pergunta concrecta.