12 junho 2007

Quem Roubou o Relógio de Bush?

Todos conhecemos a (boa) reputação dos Serviços Secretos dos EUA, ainda mais tratando-se de agentes dessa força, ao serviço do presidente Americano, que são da mais pura nata.

Pois bem, numa curta visita à Albânia, J. W. Bush, ladeado por agentes da sua segurança privada, entregou-se a um, muito pouco habitual, banho de multidão, e logo ficou sem o relógio de pulso.

A “Casa Branca”, já veio desmentir a versão do “suposto” roubo, dizendo que Bush havia “guardado o relógio no bolso, por um questão de segurança”!!!

Bem, não sei o que será pior para a imagem da Albânia; se, o presidente dos EUA ter sido roubado por um nacional daquele país; ou se, o presidente Bush ter “guardado o relógio no bolso, por uma questão de segurança” para não ser roubado, acrescento eu.

Se é verdade que não é bonito roubar, ainda mais tratando-se do presidente do país mais poderoso do mundo, pior é um convidado (W.Bush), admitir que teve de se precaver para não ser roubado pelo anfitrião????

Quanto ao/á artista que ficou com o relógio, tiro-lhe o chapéus. Estava no lugar certo há hora certa, e ludibriou os olhares mais atentos dos, supostos, melhores guarda-costas.

Não tarda muito para termos o relógio de Bush á venda no “E-Bay”!!!!

1 comentário:

Rui Rebelo Gamboa disse...

Sugiro este video no youtube. É exactamente sobre esse caso. Não dá para ver o momento em que o relógio é abafado, mas dá para ver que no ínicio o Bush tem relógio e no fim, não.

http://www.youtube.com/watch?v=ybA99CUywqI&eurl=http%3A%2F%2Farrastao%2Eweblog%2Ecom%2Ept%2F