12 agosto 2007

Izmailov melhor que Quaresma?



Calhou-me em sorte assistir à Final da Supertaça rodeado de lagartos. Depois de muita conversa fiada, em que mantive sempre o meu silêncio, e de algumas risadas à custa das metáforas de higiene dentária do Jesualdo, um deles – o mais fanático – diz que o Izmailov é melhor jogador que Ricardo Quaresma. Eu, como é evidente, não pude conter-me mais e disse-lhe que tinha muitas dúvidas. Não é que minutos depois o rapaz marca aquele golo... Apesar de tudo, contínuo a afirmar que não, o Izmailov não é melhor jogador que o Quaresma. E digo mais: depois da paupérrima exibição com que Porto e Sporting nos brindaram, estou cada vez mais convencido que este ano o Benfica ganha tudo

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Rui, antes de mais deixa-me agradecer-te pela merecida homenagem ao grande Sporting.

Quanto á qualidade do Iz mailov, não duvido que seja um bom jogador, mas até eu que sou Lagarto admito que é cedo de mais para fazer a comparação com Quaresma, que já deu provas da sua qualidade.

Mas, meu caro, este foi um jogo que, embora havendo Taça, é de inicio de época, pelo que as exibições ainda são pobres.

Preocupa-te antes com o teu Benfica e com o teu presidente......está para breve o ataque (talvez em livro ou filme) de Pinto da Costa a Luís Filipe Vieira. ;)

Rui Rebelo Gamboa disse...

Eu sei que foi um jogo de início de época, foi apenas uma provocação que já sabia que não podias deixar passar. Mas a sério, acho que o Porto está muito mais fraco que no ano passado, pior ficará se o dito Quaresma sair. Já o Sporting está mais forte. Deixou sair o Nani e o Ricardo, mas (tal como no ano passado) reforçou-se com poucos mas bons jogadores, para as posições que precisava e mais nada. Será assim tão difícil fazer isso? Porque os outros (SLB incluído) não o fazem.

Anónimo disse...

Já agora, em tom de brincadeira, sabes como dizem Izmailov os Sportinguistas; "Is my Love".......de preferência com sotaque micaelense :)