20 setembro 2007

Porque somos pequenos

Acho que é uma pequenez de espírito os canais de TV portugueses, nos seus noticiários, mostrarem como a notícia da saída do Mourinho do Chelsea está a fazer manchete nos principais meios de comunicação social do mundo. O Mourinho é hoje uma das maiores estrelas de um desporto com uma enorme mediatização, por isso é apenas normal que receba esse tipo de atenção.

4 comentários:

Pedro Lopes disse...

Rui, em 500 anos, Ronaldo e Mourinho foram os dois portugueses que voltaram a colocar Portugal no mapa Mundo :)

Logo, há que aproveitar ao máximo tudo o que seja noticia sobre estes dois. Agora, por estes dias, é Mourinho. Todos se babam assistindo á importância dada a um português em tudo o que é TV e Jornal mundo fora.

Com C. Ronaldo tb é um fartote. O míudo é visto com uma loira, tudo pára para saber quem é; ele vai a uma discoteca, deixa cá ver que brincos é que leva; veste-se de mulher, deixa ver de que marca é a sáia, etc....qualquer dia dá um peido, e todos correm para cheirar :):)

Enfim, copiamos o que de pior têm os Ingleses, os seus Tablóides

SS disse...

voto na mourinho para a selecção. quanto mais não seja porque veste bem, é charmoso e dá um certo encanto ao nosso banco :)

Anónimo disse...

Se se pode falar tanto dos Maaccnn, porque não do MOURINHO, O ESPECIAL?? VIVA MOURINHO E VENHA PARA SELECCIONADOR NACIONAL, chega de barsucas na selecção de Portugal, ou luso-braisleira?

Anónimo disse...

Scolari fora!
Mourinho bemvindo!