Tendo em conta as ausências da lista de convocados, esta seria a equipe para este jogo determinante para o futuro do Benfica na Liga dos Campeões:
Num sistema de 4*4*2.
- GR: Quim
- DD: Maxi
- DC: Luizão
- DC: Katsouranis
- DE: Léo
- MDF: Binyia
- MD: DiMaria
- ME: C. Rodriguez
- MAC: Rui Costa
- AV: Bergessio
- PL: Cardozo
5 comentários:
Cá por mim experimentava o Zoro no lugar do Maxi e o Adu no lugar do Bergessio que não tem acertado nada.
Mas a sugestão não está mal...
Júlio Morais.
Bem, já há o 11 que vai entrar em campo e, em relação à minha equipe, Camacho só põeo Assis no lugar do Dimaria e faz algum sentido, porque é uma posição que precisa de ajudar na defesa e aí o Assis é melhor.
Mas a sugestão do Júlio poderia fazer com que o Dimaria se mantivesse, ou seja: o Zoro sendo melhor defesa que Maxi, talvez aguentar-se-ia melhor com o Dimaria à sua frente. O problema de colocar o Adu é que não é um avançado e o Cardozo precisa de uma ajuda próxima dele. No entanto, tb estou de acordo que o Bergessio não tem jogado nada.
Enfim, vamos esperar para ver, o principal é a atitude da equipe, seja qual for o 11.
Eih Pá Ganhámos!!!
Vamos pensar na proxima equipa que ainda dá tempo de ganhar o campeonato...
Júlio Morais
É isso! Foi sofrido, mas foi merecido. Agora é preciso pontuar lá e recuperar os pontos que perdemos em casa com Shakhtar. Talvez ainda dê.
O campeonato é outra história, meu caro, mas acho que o Porto não está a jogar o suficiente para só ter vitórias. E com os regressos de Petit, David Luíz e Nuno Gomes, talvez o Glorioso ainda vá a tempo de lutar pela vitória, ao contrário do que o Camacho já disse...
He, esse benfica é uma desgraça. Mas lá acabou bem!
Enviar um comentário