10 outubro 2007

Resultados da Última Votação

Estamos a fechar mais uma “Votação da Máquina” e por isso é altura de apresentar os resultados da última questão e lançar uma nova.

À pergunta “Como considera ter sido este Verão, no que diz respeito ao tempo/clima?”, 21% acharam que foi “igual aos últimos anos”, enquanto 79% acharam que foi “pior que os últimos anos”. Ninguém votou na opção “melhor que os últimos anos”. O nosso obrigado a todos os que participaram.

Eu fui um dos 79%. Parece que este Verão o tempo foi pior nos Açores, apesar de neste momento o calor/humidade estar altíssimo e o Sol também está a aparecer. Boa altura para férias, portanto.

Agora perguntamos se Portugal deve levar a referendo a aprovação do novo Tratado Reformador da União Europeia.

4 comentários:

SS disse...

Lá vou eu ter que ler o tratado de uma ponta à outra.

ao menos com a questão relativa ao verão era tão simples quanto abrir uma janela :)

Rui Rebelo Gamboa disse...

Mas achas que deve ir a referendo?

Pedro Lopes disse...

Caro colega "maquinista", tb eu votei na opção "pior que os últimos anos". O que foi claro para nós, parece tb ter sido sentido pela generalidade de quem quis deixar õ seu voto.

Como diz a SB, a última pergunta a votação não exigia grande esforço, bastava olhar pela janela, já a próxima......

SS disse...

rui: eu não acho que toda e qualquer questão deva ser levada a referendo. por esta razão terei de ler o tratado para que me possa pronunciar sobre a sua 'referendalidade' :)

(mas quase que aposto que vou ser contra o referendo)