21 dezembro 2007

Assim será

Ora aí está a primeira derrota do porto no campeonato. Sem qualquer tipo de clubismo, pode-se afirmar que o porto tem tido sorte em muitos jogos, ganhando à rasquinha, jogando mal, com ajudas dos árbitros. Alguma vez tinha que acontecer, foi na Madeira, contra o Nacional
.
Agora (com clubismo) vão ser em catadupa, seguidas as derrotas, serão ironicamente eliminados da Champions pelo Shalke em Gelsenkirchen, serão evidentemente ultrapassados pelo Glorioso e mais tarde pelos lagartos e acabarão num mísero 4º ou 5º lugar, com o vendido jesualdo despedido, e o madureira, o pidá e o pinto da costa na prisão, no próximo ano ainda vão conseguir manter-se na 1ª divisão, mas logo descerão (por troca com o Santa Clara), o estádio do dragão será demolido e no seu lugar serão construídos tristes e húmidos edifícios habitacionais e o fc porto não passará de uma má e persistente memória nas nossas mentes e contaremos essa maldita história aos nossos netos e eles vão rir e partir para os seus trabalhos nos seus carros voadores. Assim será.

5 comentários:

Anónimo disse...

temos zandinga?

Anónimo disse...

Meu caro amigo,

bem sei como vibras com o teu SLB, mas vejo que a derrota do FCP te aguçou o clubismo, bem patente no segundo parágrafo deste post. :)

Também a mim esta derrota me soube a uma vitória do Sporting...e poderá ser, se amanhã fizermos a nossa parte.

Rui, mas eu não iria tão longe......o estádio do Dragão, que até é bonito, poderia ficar de pé, embora entregue ao Boavista FC. ;)

Rui Rebelo Gamboa disse...

Não, o estádio não poderá ficar de pé, todos os vestígios devem ser apagados, de forma a não repetirem-se estes lamentáveis episódios da existência do porto.

Agora a sério, o fc porto e a criminalidade organizada daquela cidade estão intimamente ligados, portanto todas essas vitórias foram conseguidas à custa de sangue e exploração e tráfico humano. E essa é a dura realidade que cada portista deve ter em conta cada vez que o lisandro faz um golo.

Claudio Almeida disse...

O Lisandro, Lucho, Helton e Raul Meireles para os Amarelos de São Roque. Bolatti, Sektioui, Quaresma e Fucile para o G.D. de Rabo de Peixe. Pedro Emanuel, Kazmierczak, Bruno Alves e Leandro Lima para o Santo Antonio. Ainda estava a ver se arranjava algum para o União Micaelense, mas não se aproveita nada.

E ainda é preciso ver se esses jogadores têm lugar nestas equipas açorianas, porque as equipas de cá têm de ter uma percentagem de jogadores da região.

Blueminerva disse...

Grande Nacional!!!! Esta derrota é uma lufada de ar fresco. Só espero é que o meu Benfica retorne das férias com uma atitude diferente.

Para a gerência deste espaço e leitores, gostaria de deixar os meus votos de um feliz Natal.
Um arquipélago de abraços