06 fevereiro 2008

Fecho de Votação

Este Blog tem posto alguns temas a votação.

A pergunta de Janeiro foi; Qual a personalidade que mais marcou a actualidade nacional em 2007?
Das várias hipóteses contempladas, a que mereceu mais votos foi a super atleta Vanessa Fernandes, recolhendo 14 votos, o que lhe conferiu uma percentagem de 27% do total de votos.
Dos 52 votantes, 10 escolheram (o regresso de) Santana, enquanto 8 quiseram destacar o PM, José Sócrates Pinto de Sousa. Joe Berardo, qual ponta de lança, ficou empatado em 4º lugar com o seu “compatriota” Cristiano Ronaldo.

O PGR e o PR, bem como o “outro”, reuniram 3 votos cada. E, imagine-se, o Ministro das Finanças ainda conseguiu deixar o último lugar para o presidente do PSD, Luís Filipe Menezes.

A próxima pergunta a votação é; “Qual (ou quais) o(s) responsável (eis) pela falta de eficácia da Selecção Nacional de Futebol?"

As hipóteses que deixamos a votos são; Scolari; Gilberto Madaíl; os Jogadores; os Adeptos; as Namoradas dos jogadores; os Árbitros

5 comentários:

Rui Rebelo Gamboa disse...

Reconheço o trabalho que a Vanessa Fernandes tem vindo a fazer, mas por muito que me custe (pois não gosto do Cristiano Ronaldo), se era para escolher alguém no desporto teria de ser o madeirense. Porque é actualmente o melhor jogador do Mundo e se é verdade que a Vanessa é a melhor de Triatlo do Mundo, não se podem comparar os dois deportos, o futebol é mt + competitivo e é mt mais dificil ser-se o melhor na bola.

Quanto ao resto, talvez o PGR merecesse mais qq coisa...

Já votei na nova pergunta: é o Socolari que tem culpa, ponto final.

Anónimo disse...

Rui, se é verdade o que dizes do futebol, tamnbém é preciso não esquecer que a Vanessa é já - com apenas 20 anitos - a melhor atleta de sempre nesta modalidade, já tendo batido alguns recordes e igualado outros.

Concordo que o PGR merecia mais atenção...mas tudo depende da motivação e perspectiva com que cada um vota. (veja-se o caso do Joe...)

Estranhei (ou talvez não) o facto de Luís Filope Menezes só ter tido um mísero voto....ficou claro quem "manda" no PSD... :)

Sócrates beneficiou, seguramente, da sua boa presidência na UE, mas agora que regressa ao "país real", acho que vai ser só bordoada.

Em suma á Vanessa mereceu mais este "pódio".

Unknown disse...

o futebol é mais competitivo, de acordo, mas penso que a margem da Vanessa para a concorrência é maior do q a do Ronaldo para o Kaka, por exemplo. e depois, o "puto maravilha", como lhe chamam, por muito q digam q é bonzinho para a familia, humilde, ....., não iguala a simpatia da Vanessa.na próxima, claro q é do Scolari, pela teimosia, algo próprio dos burros.

Anónimo disse...

E no futebol convêm nascer com a inteligência nos pés...

Quanto è próxma votação em jogo vou mais para os namorados dos jogadores...

Anónimo disse...

Pois, tem lógica, o Scolori disse que "não queria jogador de bunda grande".... :)