15 fevereiro 2009

Cotonete - Asseio Auditivo


Ocasionalmente, quando falta inspiração para renovar a playlist [sim, porque isto de ter listas novas duas vezes por semana não é fácil], recorro a algumas rádios digitais que a net oferece. Assim, na lista de favoritos, no ficheiro ‘rádios’ está a portuguesa cotonete, que engloba um grande número de rádios temáticas, programadas, fm, podcasts, com géneros como africana, alternativa [electrónica, dos anos 70, 80, 90, indie pop, indie rock, industrial], ambiente, baladas, electro-pop, soul, R&B, bandas sonoras [David Lynch, James Bond, Scorcese, Tarantino, Oliver Stone] best of’s, brasileira, dança, jazz, metal, enfim um sem fim de escolhas.

Há algum tempo a cotonete registou um novo espaço para editoras de culto. A primeira foi, compreensivelmente, a Motown. A segunda a 4AD. Ora, uma rádio com música exclusivamente da editora da Alma Road é garantidamente uma excelente forma de usar os headphones.

P.S.: Se tudo estiver a correr normal, pode-se ouvir a rádio 4AD, da cotonete, na barra lateral do blogue, bastando clicar em "editoras de culto - 4AD", sob "as minhas rádios" e play.

Sem comentários: