15 abril 2009

Um aniversário normal

A 'Máquina de Lavar' fez 3 anos. São cerca de 900 posts, algum tempo investido, muita música ouvida, debate q.b. e um futuro que se quer ... normal.

28 comentários:

TOUPEIRA disse...

Isso deveria ter metido um jantarinho a favor dos fiéis comentadores e leitores sem abrigo. Fizeram-no s uma PASCOALICE!

Maria Brandão disse...

parabéns e continuação de bons posts :)

Luís Almeida disse...

Não posso queixar-me de não haver jantar, estou de fresco

Toupeira disse...

Obviamente que como fiel leitor e assiduo "comentadeiro" quero pastel de bacalhau e croquete, desde que não convidem o Voto Branco, porque ouvi dizer que gosta de comer muito e está sempre a atazanar o juízo do pessoal, com as suas manias "norte-litorais".

Nestum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nestum disse...

Realmente, pelo menos um bolito e umas velas. Três anos já é obra. E para aqueles que por aqui se encontram regularmente, acho que seria uma agradável oportunidade para ajustar umas contas.
Da minha parte, ficam os meus votos de um feliz aniversário e que não vos doam os deditos para continuar com o bom trabalho que me leva a mais rapidamente vir espreitar este canto do que ir ler o jornal.

Grande abraço e Parabéns!!

Sociólogo Frustrado disse...

Parabéns! defacto, é um aniversário normal, sem intromissões em posts dos colegas como fez o produtor do (m):ilhas para anunciar o aniver´sario doutro blog que ningém lê. Neste aspecto, vê-se que vocês têm um timing de intervenção que respeita sempre o post anterior, permitindo o seu destaque, a fim de poder ser devidamente comentado. É a democracia em funcionamento por contraponto ao país socretino ou cesarino.

Blueminerva disse...

Parabéns à Máquina e continuação do bom trabalho.
Aos maquinistas, um arquipélago de abraços.

pedro lopes disse...

Pela parte que me toca, agradeço os votos.

Quanto a comemorações, estou pronto para uma jantarada....mas combinada via e-mail. É mais pessoal e evita espionagem... ;)

cumprimentos a todos.

Toupeira disse...

Em dia de aniversário, não podiam ter melhor prenda


SONDAGEM 14-04-2009

O FC Porto vai afastar o Man. United e seguir para as meias-finais da Champions?
Sim 50,5%
Não 49,5%

Pois, pois... com os melhores cumprimentos para o Voto Branco que não vai ser convidado para a festa, a não ser que queira ir comigo para semos os bombos!

José Gonçalves disse...

Agradecendo publicamente o convite que me endereçaram para escrever por aqui o que quisesse e sobre o que quisesse, sem constrangimentos de qualquer espécie, não posso deixar de enaltecer o excelente trabalho do Rui e do Pedro ao longo deste tempo, trazendo para a blogosfera um dos mais livres, activos e inconformados blogues açorianos, bem como a amizade que me fazem o favor de conceder. Até daqui a um ano!

Voto Branco disse...

Caros amigos,
Antes de mais quero desejar os mais sinceros parabéns a toda a equipa do Máquina... este sim um verdadeiro "maquinão"! Parabéns!
Também queria vos dizer que este cantinho tornou-se num "vicio" para mim, pois encontrei aqui pertinência, liberdade de expressão, inteligência e tudo de uma forma saudável.
Quanto à jantarada (serei persona non grata?), ainda não fui convidado e já estou um pouco envergonhado, pois a toupeira "confidenciou" alguns dos meus defeitos... mas a realizar-se nunca poderia ser nos próximos 3 quinze dias pois estou cheio de azia... ;)!!!
Saudações

Toupeira disse...

Voto Branco
As minhas desculpas mas já percebeu que a sua azia é a minha alegria. Olhe veja bem em www.footballdependent.blogspot.com/ como a Toupeira percebe de futebol. A Toupeira acertou em cheio nos que passavam às meias finais da Liga dos Campeões. Olé!
Mas para jantar tome um Cinet antes e uma Rennie depois e, se os ilustres anivwersariantes nos convidarem (nem que seja para o cafezinho) presumo que iremos com todo o gosto

Voto Branco (com azia) disse...

Toupeira,
O prémio vai ser chorudo... acho que vai dar pelo menos para fazer uma réplica do troféu de campeão nacional 2008/2009!
Saudações

Toupeira disse...

Exactamente e com uma miniatura da Taça da Liga em apendice. Hoje mesmo que queira não me consegue aborrecer, apesar de eu ser cega e levar uma vida, como direi..., entocada.

Voto Branco disse...

Toupeira,
Não me diga que esgotou o stock de espumante do Modelo... eu bem que ouvi de minha casa foguetes!
Saudações

P.S.: Já agora um busto do Lucilio!

Voto Branco disse...

Toupeira,
Não me diga que esgotou o stock de espumante do Modelo... eu bem que ouvi de minha casa foguetes!
Saudações

P.S.: Já agora um busto do Lucilio!

Toupeira disse...

Não precisa de repetir e informo-o que o espumante era Asti (espumante corrupto italiano, está a ver) não tenho dinheiro para mais, como outros. Coisas da crise (que não existe neste oásis segundo nos contou o senhor José uns pots abaixo) mas garanto-lhe que se gostasse de caviar comprava ovas de salmão para acompanhar

Pedro Arruda disse...

keep up the good work

saudações democraticas

:)

Jordão disse...

Muitos parabéns! A Máquina honra mesmo o nome! É uma verdadeira Máquina na blogesfera dos Açores.

Não são muitos assim: inteligentes, plurais, democráticos.

Esperamos que sejam muitos mais meus caros vizinhos amigos!

Um abraço a todos.

André disse...

Um forte abraço e muitos parabéns!
Como de costume, uma referencia na Blogosfera e sempre iguais a si próprios.

Muitos e bons!

Luís Almeida disse...

Como é dia de festejo com direito a champanhe (cá por casa hoje só água mesmo), quero enviar um abraço aos meus colegas Pedro e José, mas um especial ao Rui pela coragem, tenacidade e genialidade de ter criado este blog.

E também o desejo de que para o ano, além de um jantar condigno, o Máquina de Lavar continue sendo um espaço de muita discussão e abertura.

A todos os comentadores, anónimos ou não, vocês também merecem também soprar uma vela, ou como diria La Palisse: os autores dos blogs existem porque há comentadores. :)

Rui Rebelo Gamboa disse...

Obrigado a todos!

Papio Cynocephalus disse...

Parabéns :D

Anónimo disse...

Ainda aceitam os parabéns?
Então...parabéns :)

Não há máquina que lave mais branco por aqui :)

Um abraço.

Fiat Lux

Voto Branco disse...

UMA PRENDA ESPECIAL PARA O MÁQUINA DE LAVAX...

http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY

Não me canso dizer, façam o que cerca de 21 milhões de pessoas já fizeram... ASSISTIR!!!

Saudações

Tibério Dinis disse...

parabéns em atraso:s

este é um blogue de referência nestes 9 cones de lava.

Haja Saúde

Anónimo disse...

Camarada, não consigo ficar feliz com o vosso aniversário, os últimos acontecimentos, são de varar o coração.