22 maio 2009

É d' Homem


Para quem não viu em directo, aqui fica o vídeo do Jornal Nacional de hoje, sexta-feira, onde o (ainda) Bastonário da Ordem dos Advogados diz a verdade nua e crua a Manuela Moura Guedes.

4 comentários:

Unknown disse...

Não tive oportunidade de ver em directo... No jornal de 6 F da TVE reservo-me para o VPV... Mais uma vez elogio a perspicácia do Rui. Quanto ao conteúdo... Será preciso comentar, não estará tudo lá? Uma jornalista casada com o chefe que manda e desmanda a seu belo prazer; um Bastonário que gosta de encher o olho dos portugueses por tudo e por nada, e que uma vez mais aproveitou para dar nas vistas. Qué pasa entonces?

loirices disse...

Como não vi o telejornal fiquei sem perceber o motivo que levou a esta reacção do Bastonário.
Se em parte ele poderá ter razão (em acusar a Manuela Moura Guedes de ser má jornalista e de desconhecer o seu Código Deontológico), noutra parte acredito que ele ao se pronunciar deste modo (ao melhor estilo peixeiro) só envergonha a classe.
Rogério Alves afirmou neste fim de semana que o actual Bastonário não conseguia unir a Ordem.
Não sei porquê, mas não deixo de concordar com este último..

Sérgio Santos disse...

Ainda bem que ainda os há com os coisos no sítio.
A menina Rabbit há muito que precisava ouvir das boas. Faz do seu lugar no pedestral um belo sítio para lançar todos os dias pedras para os telhados dos vizinhos, esquecendo-se que há sempre quem tenha uma fisga maior.
Desta vez teve o que mereceu, concordando ou não com a forma como foi feito.

Voto Branco disse...

NO COMENTS!!!

P.S.: Raramente vejo este canal, mas fico com mais uma razão... que trauliteiros!