28 maio 2009

Long Live The King

14 comentários:

Pipocas e Caramelos disse...

Eis um simbolo com o qual todos os continentais, açorianos e nós madeirenses (mesmo os ronaldistas) nos identificamos totalmente

Toupeira Real disse...

De facto, o Rei é Rei e sê-lo-à por muito tempo, apesar de,há uns meses, a auto-denominada Bilia do desporto ter colocado um título a toda a largura da 1ª página invocando um novo rei. Eventualmente, seria o rei das farturas, como já eles próprios devem ter concluido.

Sérgio Santos disse...

Que não faltem os tremoços a sua Alteza

José Gonçalves disse...

E não faltarão porque, se necessário, serei eu próprio a servir-lhos e daqueles que ele comia em Moçambique! :)

Anónimo disse...

O King tem que ser actual, real e ganhador, este king já morreu para o futebol!

LA

Rui Rebelo Gamboa disse...

Olhe que não, LA. Só alguém desatento ao mundo da bola, é que não sabe o peso que este senhor ainda tem no mundo, em geral, do coiceball, no Benfica então é visto, justamente, como o Rei.

Gonçalves, que tal o este Silva Ferreira para chefe de Estado? Era o melhor de dois mundos, um chefe de Estado equidistante dos partidos (ou será mesmo?) e benfiquista. Um verdadeiro Rei.

:D :D :D

Voto Branco disse...

Melancolia nostálgica, é assim o sentimento pelas bandas da 2.ª circular!
Mas caramba, continuo sem perceber quem foi o verdadeiro Rei, pois não faltam individuos a reclamar esse título!
Saudações

Unknown disse...

Os verdadeiros benfiquistas são os novos saudosistas. Com aquele presidente o SLB não vai lá. Um clube ganhador deixa as gloriosices à porta do estádio porque lá dentro trabalha no limite, o melhor exemplo que encontro é o FCP, jogadores humildes e em óptima forma, um presidente determinado e decidido, mesmo com a sua cruzada anti-capital. Por outro lado, um clube que já ganhou tudo, repetidas vezes, terá a mesma motivação do que aqueles que não foram tão campeões no passado?

Toupeira Real disse...

Senhor Luis
Desculpe que lhe lembre mas está a exaltar e glorificar um clube assumidamente corrupto pela voz bem aguda do respectivo presidente igualmente condenado na justiça desportiva. Julgo que exemplos desses todos dispensamos. Digo eu, coração de leão, que vou ter preocupantes eleições lá em casa.

Unknown disse...

Caríssimo Toupeira Real,

Não o desdigo quanto à corrupção. Repare que nem sou portista, mas veja os resultados desportivos? Os resultados financeiros? As sucessivas fornadas de jogadores de nível médio que acabam se tornando jogadores de alto gabarito? A estrutura desportiva que o FCP apresenta parece-me "imbatível" a todos os níveis. Não sei a que preço, mas reconheço naqueles jogadores a disciplina e a cultura de um campeão.

Rui Rebelo Gamboa disse...

Luís, eu passo bem sem esse tipo de "sucesso". O Capone e o Lucky Luciano também tinham tudo, mas a que preço?

Toupeira Real disse...

Senhor Luis
Então! Fala-me de resultados desportivos e esquece o que está por trás deles. Fala-me de estrutura bem montada e esquece a entrevista desta semana do Diego. Sabe o que é ir assistir a 1 jogo naquele estádio? Paus, pedras e picaretas, no mínimo.

Unknown disse...

Looool, ao preço de umas quantas metralhadoras.

Rui, o SLB tem um problema: o presidente. Ele foi importante numa primeira fase, mas de há uns dois anos para cá que não tem nada de novo para dizer aos simpatizantes. Mas não vou passar por advogado do diabo. A Liga acabou, o FCP é campioum, para o ano há mais Liga. E para o SLB vai haver mais uma dúzia de reforços, promessas de taças, campeonatos, o vão sucesso da demagogia.

Voto Branco disse...

Cara Toupeira Real,
Não me faça corar de tanto rir com a sua frase "Sabe o que é ir assistir a 1 jogo naquele estádio? Paus, pedras e picaretas, no mínimo"... afinal em que jogo, e com que equipas faleceu um adepto com um "very-light" espetado no peito, lançado por adepto? E, este é só um pequeno exemplo... ACHA PACHORRA!
Quanto ao Diego? Nem vale a pena comentar a entrevista dessa "arara rara" vindo do Brasil, um perfeito anormal, mas mesmo que fosse verdade aquilo que ele diz, tem centenas de jogadores que o desmentem. Já agora relembro da entrevista do "Cebola" que o desmente, jogador conhecedor de 2 realidades... está tudo dito!
Sr. Luis Almeida, não vale a pena tentar convencer o Sr. Rui, a Toupeira Real e outros, do quanto o profissionalismo dentro da estrutura do FCP está a anos luz dos seus concorrentes.
Saudações

P.S.: Enquanto uns preocupam-se em ser os maiores, outros precoupam-se em ser os melhores, essa é que é a grande diferença!