05 junho 2009

Dia Mundial do Ambiente em Ponta Delgada

O Campo de São Francisco recebeu hoje uma bonita festa que celebrou o Dia Mundial do Ambiente. Estiveram presentes (quase) todas as Escolas do Concelho de Ponta Delgada que aderiram ao projecto Eco-Escolas, que apresentaram os trabalhos que fizeram ao longo do ano lectivo no âmbito daquele produtivo programa.

O dia ficou marcado por muita cor, juventude, animação, entretenimento, música, jogos, etc. Ao todo foram cerca de 500 crianças que encheram o Campo de vida.

De resto, será importante registar a sã e profícua parceria entre as entidades que organizaram este evento, nomeadamente a Câmara Municipal de Ponta Delgada e a Ecoteca de Ponta Delgada.

3 comentários:

Josefina esposa legítima de Napoleão Bonaparte, sem Silva disse...

Sugiro-lhe o Hino da Alegria dirigido pelo Von Karajan para um post, antes que venha o seu colega Luis Almeida postar outra musiquinha Final Countdown. Vamos levar com os gostos musicais dele uma vez por semana, é? Valha-nos a barra musical lateral, senão...

Josefina esposa legítima de Napoleão Bonaparte, sem Silva disse...

E não é perseguição. Tenho o direito de me indignar e de embirrar. é que é demais : primeiro o Picachu, depois os Europe, a seguir o quê? Modern Talkin, não?

Desculpe lá, senhor Rui, mas acho que deveria ser o senhor a continuar a por música por aí, apesar de eu saber que estamos num blogue livre e democrático como não há nestas ilhas de bruma, pois os outros são isso mesmo bruma.

Rui Rebelo Gamboa disse...

E entretanto a playlist foi "britanicamente" actualizada ;)