14 agosto 2009

Máquinas de Blogues



Depois de termos recebido o prémio Lemniscata, do nosso mais ilustre representante no mundo blogosférico nacional, JRV, que nos incluiu numa lista com nomes tão representativos como Jugular, Arrastão, Der Terrorist, etc. - já agora, JRV, muito sinceramente, we are not worthy - , foi a vez do Fiat Lux*Carpe Diem nos brindar com o prémio Comprometidos y Más 2009 - que, por sua vez, tinha recebido, muito justamente, do próprio JRV.

Deste modo, e porque não dei o devido seguimento ao prémio Lemniscata, vou premiar dez blogues, não com um prémio em particular, mas sim pelas suas qualidades gerais. No fundo, são blogues que fazem parte do meu roteiro diário pelo mundo virtual, blogues que se destacam por razões várias, desde a integridade, à qualidade de escrita, humor, etc.

Haveria muitos mais, mas coloquei a imposição de dez blogues, que tive de cumprir à risca. A todos, os premiados e os outros, que sigam o bom trabalho, porque os blogues têm imensas possibilidades, desde o debate até ao conhecermos pessoas novas. Se assim o entenderem, dêem este prémio.

7 comentários:

Maria Brandão disse...

q surpresa agradável. tb sou leitora assídua desta máquina. obg, rui :)

Luxuravorazamante disse...

Alguém sabe por onde anda o Luisinho?

Jordão disse...

Muito obrigado pela parte que nos toca.

Também gostamos e visitamos, diariamente, muitos dos vossos nomeados! Está a ser criado um grupinho engraçado, tá sim senhor!

Menina da Rádio disse...

oh
não tenho um discurso preparado...muito obrigada...sem ti não seria possível...sem ti e sem os outros 4 leitores do Menina da Rádio... :) leitores como tu fazem-nos pensar que, realmemte, isto até vale a pena!
Agora a sério, obrigada, sinto-me honrada.

ZEZE disse...

Obrigado da parte dos dedosnoar. Todos os dias consulto tb a maquina de lavar

Anónimo disse...

Isto está tipo elogio cruzado entre Presidente de Câmara e Presidente de Junta correligionários no lançamento da primeira pedra do chafariz de dar água aos bezerros.

Fiat Lux disse...

Obrigado...
mas máquina só há uma
a de lavar e mais nenhuma :)