01 março 2010

Dirigentes desportivos

Há por aí dirigentes que preferem aceitar a imposição de um empresário à qualidade eficiente da independência da primeira e racional escolha.
Em dupla subserviência, ainda se acocoram perante uma eminência parda, mesmo depois de várias vezes atraiçoados, na esperança de continuarem a receber as costumeiras migalhas que lhes vão mantendo a megalomania de que ainda são gente.
E, cantando e rindo, lá vão eles, passo a passo, mão na mão, na alegre caminhada para o abismo, enquanto os fiéis adeptos, quais cãezinhos amestrados, arfam enebriados pelo "agora é que vai ser". E será?!


N.B. - Tudo o que acima foi descrito é pura ficção. Qualquer semelhança com a realidade terá sido por mera coincidência.

2 comentários:

Toupeira Real disse...

Coitado do Sportém. Acham que ficar com o lugar de presidente da Liga é influente. Bem faz o Pintinho: vai ficar com a arbitragem, dadas as novas regras, a partir da próxima époc. Lá vem bi-tri e, como diz o autor, pos cáezinhos amestrados vão pular de alegria por retomarem o 2º lugar.

Anónimo disse...

Caro Sr Zé, realmente essa mera ficção, é pura realidade. este Post vem atrasado p'ráí meia duzia de anos, e confesso que o Sr conseguiu descrever com exactidão a vossa amestria, qual baba de pavlov. penso que deve falar por esperiência própria, quando lá esteve o penteadinho...
Savrega