"...Disse-me: ‘Meu caro, ou você corre com o Ricardo Costa e tem a vida facilitada ou vamos fazer-lhe a vida negra’. Certo é que não mudei a orientação de total autonomia que dei desde o início à Comissão Disciplinar. Desde esse dia que percebi que me iam fazer a vida negra e fizeram.
Por que queria o Porto afastar Ricardo Costa?
Tem a ver com as decisões disciplinares do Apito Dourado, como é evidente. Mas, em nenhuma circunstância, o presidente da Liga podia destituir este ou aquele. O Filipe Soares Franco, presidente do Sporting, também várias vezes sugeriu que eu substituísse o Vítor Pereira... "
Afinal, estão mesmo ali tão perto!
2 comentários:
Isto é como você diz onde anda o Laurentino? Agora a federação de futebol recusou-se a acatar as mudanças legislativas para pooder ter estatuto de utilidade pública. Será que o Laurentino vai continuqar a esconder-se como a avestruz até ir de viagem para a Africa do Sul? o PS no governo é isto. Escondem-se atrás dos interesses do seu unbigo
A coacção sobre o presidente da Liga dá descida de divisão. O Porto coagiu o presidente da Liga, logo o Porto tem de descer de divisão. O Laurentino não quer saber disso. Agora é só uma viagenzita à Africa do Sul apoiar o Madail.
Enviar um comentário