25 junho 2010

Arrastão 2.0


Já se sabe que se encontram as mais inacreditáveis iniciativas na internet, mas esta, pela carga doutrinária que lhe está associada, é perfeitamente estúpida.

Sinceramente, custa-me muito compreender o que move estas pessoas, para criarem uma plataforma contra a violência policial! E mais custa ver a tentativa de vitimização destes anjinhos.

17 comentários:

Anónimo disse...

Sobre polícia convém estar atento ao que por cá se passa. Explico.A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai ter a sua Polícia Municipal. Quem é o "instrutor", "mentor"? O mata cães. Esse mesmo. Um tal peixoto. Explico. O dito cujo, enquanto militar nos Arrifes, apanhava os cães que andavam à volta do quartel e procedia à sua morte lenta por enforcamento. Bons princípios...O que não vem por aí abaixo. A juntar à fiscalização do parque auto em Ponta Delgada, o futuro é negro....

Donzela em apuros disse...

Rui,

Se a jovem da fotografia fosse loirinha, com ar puro e inocente, daquelas meninas bem que falam francês e tocam piano, já ias buscar o cavalo branco e a armadura para defendê-la?

Anónimo disse...

Eles são sempre bonzinhos, nunca fazem nada, são vitimas da sociedade. Mais uma para a cronica da Lalanda

Anónimo disse...

Nem todos, nem todos...

Rui disse...

Damsel in Distress,

é que foi mesmo para ter uma reacção dessas que eu pus a foto.

agradecido.

Anónimo disse...

Nem todos os polícias...e gatunos são bons. Não se pode dizer que só a plícia é má, nem que todos os que são acusados são criminosos terríveis. Eu conheço grandes gatunos que gozam de liberdade e outros que por terem bebido três cervejas estão de cana....repito três cervejas...e sem antecedentes...

Anónimo disse...

Os maiores gatunos estão cá fora. Outros estão na Câmara de Ponta Delgada ou têm lá familiares

mais um...anónimo disse...

Porra, essa de um gajo que bebeu três cervejas estar na cadeia é mesmo uma mentira cabeluda.....a não ser que as tenha bebido na Arábia Saudita ou noutro país ultra muçulmano.

De facto a esquerda caviar tipo bloco de esquerda e outros palhaços do género, têm a mania de condenar a polícia e dar sempre o beneficio da dúvida aos criminosos....então se forem imigrantes ou minorias étnicas, veem logo para a rua dizer que a bófia abusou da autoridade.

Mudando de assunto, não percebo o problema à volta dos ships nas matrículas. Se não fosse a via verde o Carlos Cruz talvez não estivesse a ser julgado por (alegadamente) ter abusado de menores.
Quem não deve não teme.

Anónimo disse...

Depende do tamanho das cervejas....

Cordeiro da Vila disse...

Pronto, foram 3 girafas na mesa do canto. O balão +e que estava estragado porque a malta CAVIAR É SEMPRE CORRECTA.

Cabeça de Touro disse...

Um gajo que matava cães por enforcamento merece um bom enxerto de porrada naquele toucinho!

Donzela em Apuros disse...

Rui:

É bom saber. Vou começar a praticar o meu "Claire de Lune" para o caso do dragão aqui fora da minha janela começar a cuspir fogo.

E não tragas o cavalo branco, opta por um mais viril.

Cordeiro da Vila disse...

O Touro regressou...com os mesmos enfeites

Cabeça de Touro disse...

Oh Cordeirinho:

O Touro voltou e é melhor não te pores na frente dele!

Cordeiro da Vila disse...

O próximo movimento é contra a violência toural, com o próprio à cabeça!

Cabeça de Touro disse...

Oh Cordeirinho farfalhão:

Tudo ainda tens que comer muita palha para poderes enfrentar a minha taurina cabeça!

Cresce e aparece, ó muleque....

Anónimo disse...

É a escumalha da comunicação social. Os senhores e senhoras jornalistas licenciados acabadinhos de sair das universidades...