23 junho 2010

Moral e Bons Costumes

12 comentários:

Cordeiro da Vila disse...

Directo para a Zuraida, a Lalanda, o Pascoal e Paulo Mendes, todos defensores dos bons costumes da diversidade cultural.

(e)leitor disse...

Ó Cordeiro da Vila, o Pascoal gosta tanto de imigrantes como o Saramago gostava de Portugal.

Dizem que a História se repete, e que devemos olhar para trás para prever o futuro. Isso leva-me a acreditar que D. Sebastião, o desejado, vai reaparecer em Alcácer Quibir para combater os mouros e os seus ignóbeis costumes.

Espero que as cinzas de Saramago sejam derramadas com vento Este para empurrar a nuvem de cinza para o espaço aéreo espanhól.

mestre bambo disse...

o pascoal gosta de imigrantes, desde que nao se misturem com ele

Cordeiro da Vila disse...

Está bem, mas gosta de dar um ar cultural e se der para aparecer na tv... A propósito aguém sabe por onde anda o Mendes ?

Anónimo disse...

Um ar cultural, aliado ao parecer inteligente, dão ao Pascoal aquele ar de Alípio Abranhos que Eça de Queirós retratou magistralmente. Tem todas condições para ser um bom deputado e sobretudo é um perfeito asno

Anónimo disse...

Caro Rui Gambao,quanda vais perceber que o seu partido não vai para o poder em 2012, que lhe falta algo maior do que uma líder autista, um séquito de seguidores fiéis de qualidade duvidosa, não vejo projecto, não vejo ideias, não há argumentos, nem esperança, sem estima, nem nada. como é possível que se pactuem com um dos políticos mais venenosos e eticamente deploráveis que é o José Andrade? E os que estão de fora, os outsiders, os Cruzes, os Neves, os Viveiros, os Freitas, os Silvas, os Coutos...
Sr. Rui Gamboa, não abandone o barco ou então vai aprender a nadar. A sua costela fidalga diz-lhe para desistir, mas você e a sua ambição pelo poder é mais forete.

Cumprimentos à Madrinha, ao seu brilhantina.

Anónimo disse...

Autista e convencida. Coitadinha.....

Anónimo disse...

pelo numero de visitas que este blogue tem e pelo numero de comentarios so ha tres hipoteses:
1ª ou um marmelo qualquer comenta com tres ou quatro nomes diferentes
2º os autores comentam em anonimo em demasiado
3º ha um marmelo que comenta com varios nomes diferentes e os autores tambem comentam em anónimo

Anónimo disse...

Como é que chegaste a esta conclusão? Reuniste com o Pascoal?

Anónimo disse...

Deputado discreto...
De facto Cavaco e Berta são gatos do mesmo saco. O social-democrata Jorge Nascimento Cabral, teve a lucidez (rara nos sociais-democratas actuais)de disser isso. O Leonel (10%-não se lembram) a vomitar pelos corredores.. Ia ser tão lindo...

ANTÓNIO CASTANHO disse...

O RUI NÃO SE LEMBRA DA «MORAL E DOS BONS COSTUMES NO TEMPO DO DR.MOTA AMARAL, QUE ATÉ NÃO PERMITIA QUE VISSEMOS NA RTP AS MAMAS DA GABRIELA!

GRANDES CABRÕES SÃO ESTES PPD'S APOIANTES DO CAVACO!

Anónimo disse...

este blogue está em queda livre como o engº sócrates

ó castanho, por falar em mamas, onde param elas, pormetes pormetes e depois não cumpres... estarei lá à mesma hora... :P