13 junho 2010

Carlos César, a SATA e os 100 euros

Entretanto, a SATA propõe tarifas a €72,91, taxas incluídas, em horários agradáveis e, presumivelmente, com jornalinho também, na defesa do turismo... da Madeira.
Nós por cá continuamos à espera de notícias, mas sentados não vá a espondilose atacar o esternocleidomastoideu.

8 comentários:

Cordeiro da Vila disse...

Como dizia o Vasquinho 20 macacos vezes 20 macacos são quatrocentos macacos...chapéus há muitos!

Anónimo disse...

é só em 2011 e só se a uniao europeia deixar

Anónimo disse...

Caro Gonçalves ainda não estamos em período eleitoral !
JNAS

ti mané das tabácas disse...

mê care, isse aqui quem manda é o sr. carlinhos.

sa gente tem esses eropotos abertos pra qualqué avião, haveras de vê sa gente nã ia daqui pó contenente a 75 ouros!

mas a SATA dá muite empreguê nessa terra, e ´ebom pra mandá os amigues e as baratas pra lá...dá sempe jeite, nã sabes que´mé.

ê, ê même.

Jordão disse...

Ora nem mais - o ti mané das tabácas disse tudo, ou quase tudo, no comentário acima.

Anónimo disse...

Enquanto não houver concorrência de empresas privadas ou enquanto a SATA não for privatizada, a situação dos transportes aéreos dos Açores para o exterior serão sempre sofríveis. A SATA não é privatizada por falta de interessados. A SATA não é privatizada por que há interessados em que ela se mantenha na mão de quem governa. Todos os funcionários da SATA e seus familiares, que são muitos, estão em muitos casos, literalmente, na mão dos governantes. Veja-se o número de admissões de novos trabalhadores que são familiares de pessoas já empregadas há anos naquela empresa.
É que são muitos votos e muitos subservientes sempre sob a pressão de uma possível privatização... mas o governo está aí para defendê-los...

Anónimo disse...

Querem ter uma ideia de quantos tachos o PSD arranjou na SATA no tempo em que era governo? É fácil. Arrajem a formúla matemática que a Berta usa na CMPD e dará apróximadamente o mesmo resultado.

Carlos Francisco disse...

O anónimo das 21:19 horas deve ser um daqueles idiotas de serviço que faz o que lhe mandam e não percebe os problemas em causa