03 julho 2010

Os treinadores papagaios foram à vida

Queiroz e Maradona constituem as duas faces da mesma moeda. São arrogantes na incompetência e falam demais. Naquilo que é essencial, um só sabe defender, o outro só sabe atacar. Infelizmente, nenhum deles sabe o primordial: "ler" o jogo no momento em que tal é fundamental. Por isso, ambos levaram um banho táctico. No entanto, poderiam ambos constituir um razoável treinador. Bastava-lhes fundirem-se. O Mundial passava a ter uma griffe (QM) tão do agrado económico da FIFA e os espectadores talvez tivessem uma equipa que jogasse futebol. Até lá, pode ser que o sofá os torne humildes, embora duvide seriamente.

3 comentários:

Anónimo disse...

------------------o queiros é o maior. deu nos a geração de oiro- Voçes estao neste blogue estao sempre contra tudo. é o césar, é o queirós é o saramago.

(e)leitor disse...

~Contra Tudo???

Não estão contra a Berta, não estão contra a descida do preço das passagens aéreas, não estão contra o transporte marítimo de passageiros, não estão contra os produtos Açoreanos, não estão contra a conservação da natureza, não estão contra a promoção da saúde, não estão contra o corte de despesa pública com assessores e compadres e comadres, não estão contra um ensino de exigência, não estão contra a erradicação das espécies invasoras, não estão contra o direito dos animais (como o anónimo supra), não estão contra a escola do Pauleta, não estão contra o comercio tradicional, não estão contra os bons e verdadeiros escritores portugueses, não estão contra o Jorge jesus, não estão contra a liberalização do espaço aéreo........etc,etc e tal.

Leitor

Anónimo disse...

só faltou dizer que lhes falta a visão táctica que o menino jesus tem...
Savrega