05 agosto 2010

Mudar de opção não é opção

Na realidade, a violência doméstica entre casais homossexuais poderá ser muito superior à denunciada por receio de exclusão das vítimas, e revela-se de forma e com consequências mais graves do que entre os heterossexuais, culminando muitas vezes na morte. Não consta, até à data, que a ILGA tenha convocado uma parada contra tão perverso fim das relações, apesar de a APAV ter denunciado o problema há mais de um ano, provavelmente porque a culpa é da sociedade opressora e discriminatória ou de uma qualquer doença do foro psiquiátrico, nunca dos agentes.
Afinal, parece que a boa natureza humana está prenhe de receio, medo, frustração, discriminação, coacção, escravidão ou criminalidade. Tal e qual como a natureza humana.
Contrariamente ao que o pintavam, o mundo não é preto e branco. Para o bem e para o mal, é multicolor, por muito que alguns não o queiram.

4 comentários:

Anónimo disse...

Morto com um cabo de vassoura ! Como ?
JNAS

Anónimo disse...

Empalado!!!
JG

Fernando, o Gay Homicida disse...

eu sou teso para a vassourada

Anónimo disse...

Caro José Gonçalves.
A intenção do post é boa, mas a violência é violência e pronto, não importa que seja no seio dos heterossexuais ou dos gays, tão pouco serve para desvalorizar as razões sociológicas que possam ajudar a compreender o fenómeno ou mesmo a graduar ás penas aplicadas em função dos motivos atendíveis...
Não é só a repressão dos fenómenos que serve para prevenir, é antes de mais a educação preventiva que mais resolve o problema.