22 agosto 2010

Voltem Moretto, Bossio e todos outros frangueiros que passaram pelo Benfica. Estais todos perdoados!

8 comentários:

Carlos Faria disse...

Perdoadíssimos!

Kik disse...

Boas Rui,

Agora estiveste bem, sensivelmente há um ano choviam posts do Benfica e estava a estranhar este silêncio todo, ou talvez não.

Já agora gostaria de saber a tua opinião sobre o 14º classificado da liga, o que se passa com esta equipa para além do Roberto, sairam só dois jogadores, tudo bem que importantes mas o ramires ainda falhou vários jogos a época passada, dá que pensar.

O JJ ainda acredita...

Rui Rebelo Gamboa disse...

eu também, como é óbvio... e convictamente

Anónimo disse...

Que terá esta gente na cabeça? Se não é BANFICA é BERTA CABRÁ...é pouco, mas é o que têm. E, quem dá o que tem a mais não se obriga, como se diz em Aveiro, minha terra, ontem flagelada pelo FCP.

Anónimo disse...

Aprende a ver futebol. O problema do Benfica não é só o Roberto é toda a equipa. Neste lance: dois jogadores do Nacional saltam sozinhos ao segundo poste, com três jogadores do Benfica a ficarem nas covas e a correrem para estes dois jogadores meia hora depois; um jogador do Benfica coloca Orlando Sá em jogo e nenhum dos jogadores que está na área preocupa-se em estar junto do jogador que está em jogo, na verdade estão a quatro metros de distância e Orlando Sá tinha tempo para tomar café e só depois marcar golo; o Roberto falha e parece um miúdo dos iniciados a agarrar-se à baliza.

o que está mal:
- o treinador que escolhe um guarda-redes de 8,5 milhões, que é uma verdadeira merda e o pior guarda-redes do campeonato;
- o treinador e a defesa, por falta de marcação nas bolas paradas e no jogo aéreo na grade-área;


Só resta dizer que nunca se viu um campeão em título ter um inicio de época tão mau. O Benfica já disse adeus ao título, porque nem o meio campo tem sido mecânico como no ano passado, como o ataque tem sido bastante fácil para os adversários.

Jorge Jesus perdeu o tino, disse que os jogadores estavam nervosos para este jogo porque tinham perdido o primeiro. Isto quer dizer que no próximo jogo estarão ainda mais nervosos porque perderam dois jogos. Se o Benfica empatar na próxima jornada já é um bom resultado.

Anónimo disse...

Este anónimo das 16:31 nunca viu um inicio de campeonato do SCP ou do FCP quando foi campeão...

Anónimo disse...

Oh anónimo das 10:56, tens razão é absolutamente normal o que se passa este ano no benfica, foi normal á uma porrada de décadas atrás no benfica. no sporting há um registo de à trinta anos e no porto de sessenta anos.

não sei se este blogue é mais mediocre a falar de bola ou de política. andaram o ano todo a falar do "colinho do braga". O braga conseguiu ontem algo brilhante e quantas vezes o slb, fcp e scp foram eliminados à porta da champions por equipas bem menores que celtic e sevilha. Um antigo campeão europeu e uma equipa que nos últimos cinco anos ganhou duas uefas.

percebem muito de bola, são muita bons o rui e o jose. nota-se

Recordado disse...

a louca anda ao ataque ... na rua e no virtual.

tenham cuidado!!!