01 setembro 2010

Combustíveis

Regressado ontem de Lisboa, logo vieram as más notícias pela boca de um ponderado taxista: o gasóleo na Região aumentou para €1.060. Como ainda anteontem, em Lisboa, o litro do mesmo me custou €1.069, alguém me explica esta navegação à bolina do senhor Carlos César?

5 comentários:

Carlos Francisco do Vale Tudo disse...

Se o homem ainda soubesse navegar à bolina ianda vá mas acredite que é mais navegação à deriva... até encalhar.

Anónimo disse...

outra vez futebol, ralins, sites carissimos, musica, turismo e passagens carissimas para os açores, preços de combustiveis. é sempre igual este blog, realmente.

Anónimo disse...

É preciso gasólio para aturar isto...

Anónimo disse...

COMENTARIO (já retirado à pressa) DE RUI GAMBOA NO BLOGUE FIAT LUX - CARPE DIEM ACERCA DE UM ARTIGO DE MIGUEL BRILHANTE SOBRE DA FESTA BRANCA NO COLISEU EM 2008:
"Pois, eu também li o artigo do Brilhante e a resposta de hoje do Andrade. A única conclusão que se pode tirar é que o Brilhante está a candidatar-se ao posto de critico cor-de-rosa dos Açores, uma espécie de Carlos Castro regional (a comparação acaba nas criticas cor-de-rosa, entenda-se). Porque, vamos lá a ver, o Brilhante diz que a festa foi má porque havia gente que ia lá fora compar bebida (?), gente que não estava de branco (?), gente com menos de 15 anos (?), com franqueza! Terá razão, tal como o Andrade admite, na questão dos bares, mas será que merece um artigo de opinião no AO?!?

E já me esquecia do filme sobre o Anthero. É de salutar que se faça esse filme, tal como seria fazer sobre outros açoreanos como Nemésio e outros. Espero o filme com alguma curiosidade.
6 de Agosto de 2008 21:17

gualberto disse...

Olha, olha a trupe Rosinha a tentar criar atrito entre os Laranjinhas.
É sinal de medo, muito medo, do que por ai vem.

Mas alguém leva o "menino que queria ser Brilhante" a sério.? É só um cromito da nossa praça.

Deixem lá o rapaz vestir-se de branco, ir ao solário, colocar a bandolete e a sainha pra fazer as sua crónicas cor-de-rosa.