21 setembro 2010

Só não nos sai o Euromilhões!

Em 21 de Setembro 2010,

No Record:

Carlos Queiroz já entregou uma queixa-crime no Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DIAP) contra os intervenientes no processo de inquérito respeitante ao controlo de dopagem, por indícios de fraude processual.

Em 24 de Julho 2010, na caixa de comentários deste blogue, respondendo a um anónimo sobre o post na altura escrito, servindo igualmente (hoje) para o Savrega que comentou após mim:

Anónimo disse...
A coisa está tão podre que se pretende que comece a ser olhada com muita tranquilidade, muuiiita tranquiiiliiidaaade. A calma é mais barata.

J.G.

24 de Julho de 2010 22:15

Serve o acerto no nome do seleccionador, não para alimentar qualquer pedante premonição, mas para voltar a lembrar que os previsíveis senhores Laurentino Dias, Madaíl, Amândio de Carvalho, Luis Horta e, num outro aspecto, Vitor Pereira ainda se mantêm em funções, sem um pingo de vergonha que lhes restitua a credibilidade popular.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que tenho lido é pena você não criar um blog de futebol. com um geitinho acabavamos por saber uns quantos tuneis do meio

Anónimo disse...

se for como os tuneis do ano passado, daria jeito a muita gente... na fase dos frangos...

Anónimo disse...

concordo na parte da dinastia doa actuais dirigentes da fpf. fora com estes gajos. deve dar muito jeito permanecer na fpf ... estes se tivessem um pouco de dignidade seriam os primeiros a demitirem-se. pelo menos desta vez o Sr gonçalves adivinhou. será que também adivinhava no subsituto do roberto? eu cá tinha as minhas duvidas...
Savrega

Anónimo disse...

fora com essa cambada de corruptos mal xeirosos, cunha leal a presidente...

Anónimo disse...

SAVREGA
Benfica só em privado e com benfiquistas mas sempre lhe adiantarei que nunca esteve em causa a continuidade do jogador no clube. é a tal história de manobras de diversão para distrair e com isso alguém retirou já benefícios, como se vê no jogo e nos bastidores.
Sempre a considerá-lo
J.G.

Anónimo disse...

Ai não não. o jj que o diga. até diz-se por aì que o homem tem percentagem no passe! e os 15 milhoes do arsenal? isso sim era manobra de diversão. o hugo leal fez de joão aurélio... e mais não digo...
Savrega